ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

terça-feira, 9 de junho de 2015

MENINAS EM BUSCA DO MUNDIAL

VADÃO E A SELEÇÃO PERMANENTE
Após quatro meses de treinamentos intensos seleção feminina permanente entra em campo nesta terça, às 20h, iniciando corrida pelo mundial da categoria.

será mais que um jogo de estreia. A partida desta noite em Montreal, contra a Coreia do Sul, mostrará se a decisão de fazer uma seleção permanente, com todas as jogadores treinando integralmente por quatro meses, realmente surtirá os efeitos desejados. Uma medida que seria impossível de se aplicar na preparação da seleção masculina que é composta, quase que totalmente, de atletas que atuam fora do país, já foi aprovada pelo técnico Vadão. Segundo o treinador as jogadoras estão mais fortes e a possibilidade de trabalhar com o grupo por tanto tempo sem quaisquer interrupções melhorou muito o nível técnico e tático da equipe. Dentro das quatro linhas a resposta começa a ser dada na noite de hoje.  A exceção à regra inédita na preparação de nossas meninas é a atacante Marta. A estrela principal do time, que atua no exterior, por razões óbvias, não poderia estar a disposição do treinador durante o mesmo período que as demais atletas, todavia, considerando a já comprovada qualidade da jogadora que já foi escolhida em cinco oportunidades como a melhor do mundo pela FIFA, não haverá qualquer comprometimento do trabalho executado. Os outros adversário na primeira fase do mundial serão a Espanha e a Costa Rica.

. . . 

Amanhã a bola rola, às 19:30h, no estádio Indenpendência, em Minas, para Atlético mineiro e Santos. O Galo busca recuperação depois da derrota no clássico do último final de semana contra o Cruzeiro; já o Peixe pretende acabar com a desconfiança de sua torcida depois de ter deixado mais uma vitória escapar na Vila Belmiro, vencia a Ponte Preta e acabou sofrendo o gol de empate. O jogo é válido pela sétima rodada da competição que terá sequência com partidas disputadas no próximo final de semana. Em caso de derrota de um ou outro lado poderemos ver novas mudanças na ciranda dos professores neste brasileirão.

. . .

Perguntar não ofende: Quem encerrará primeiro o jejum de gols no brasileirão, Vasco ou Joinvile?  Aliás, o clima na Colina não anda nada bem. Marcinho e Douglas Silva tiveram seus contratos rescindidos e Bernardo foi afastado. Então perguntar não ofende II: Quem foi que voltou realmente a São Januário, o respeito ou o fantasma da segundona?
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário