ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

sexta-feira, 5 de junho de 2015

CARTÃO COR DE BIZARRICE!

FURACÃO, MACACA E LEÃO NA FRENTE
Na quarta Atlético paranaense e Ponte Preta venceram seus jogos, chegando a 12 e 11 pontos, respectivamente. Ontem, com um golaço no final do jogo, Sport venceu "decisão" contra o Goiás e chegou ao terceiro lugar.

Não, não é uma competição que envolve fenômenos da natureza ou o reino animal, é a classificação do campeonato brasileiro que depois de cinco rodadas tem o Atlético do Paraná, a Ponte Preta e o Sport do Recife em suas três primeiras posições; não deixa de ser fenomenal, não é! Na quarta feira o Atlético venceu o Figueirense, em casa, e a Ponte aplicou goleada pra cima do Vasco em pleno estádio de São Januário. Faltava a definição da "decisão" entre Sport e Goiás pra saber quem voltaria para o grupo de elite do certame (ambo já haviam liderado a competição), e quem levou a melhor foi o Leão pernambucano. No final do jogo um golaço de Maikon Leite definiu a partida e colocou o rubro negro na terceira colocação. Fechando o G4 temos o Atlético mineiro que depois da goleada contra o Avaí, na Ressacada, por 4 a 1, ficou com a quarta posição, chegando a 10 pontos ganhos.
Na próxima rodada o Furacão pega o Vasco, em casa, no sábado às 22h; a Macaca vai a Vila Belmiro encarar o Santos às 18:30h; no mesmo horário o Galo enfrenta o Cruzeiro, do técnico Vanderlei Luxemburgo, no Mineirão. No domingo, o Sport encara o embalado Fluminense no Maracanã.
Flamengo x Chapecoense; São Paulo x Grêmio; Joinvile x Corinthians; Internacional x Coritiba; e Figueirense x Palmeira, são os outros jogos da sexta rodada.

. . .

E continua o show de bizarrices da arbitragem brasileira. Não bastassem os erros clamorosos em marcações de penalidades (tiros livres da marca penal, não é isso Arnaldo?), impedimentos (neste caso erros de não marcação também), e tal, o árbitro da partida entre Palmeiras e Internacional , Sr. Rodolfo Toski Marques, decidiu deixar sua contribuição "muito particular" ao festival de horrores. Antes do início da partida, determinou que o zagueiro Paulão trocasse seu meião, pois, por desconforto, o atleta havia cortado a parte de baixo do uniforme, o que fazia aparecer um pouco da meia branca que usava por baixa da vermelha. Ora, até aí nada de tão absurdo, não fosse o fato de haver uma enorme faixa branca na parte posterior do meião colorado, que poderia confundir muito mais que o resultado do corte feito pelo jogador do time gaúcho. Não satisfeito, Toski queria que o time colorado desse início à partida, mesmo com um jogador a menos - já que Paulão trocava as meias do lado de fora, como não fora, ele aplicou um cartão amarelo ao meia Alex, que retardava o ponta pé inicial para que houvesse tempo do retorno do zagueiro. Resumo da ópera, cartão amarelo aplicado antes da bola rolar. Ninguém merece né!!!!

. . .

Ronda Rousey se prepara para enfrentar a brasileira Bethe Correa no UFC 190, previsto pra rolar no Rio de Janeiro em agosto, e de repente a grande questão envolvendo o maior fenômeno feminino da história do MMA é se a lutadora é ou não lésbica! Tá de sacanagem! É muita falta de criatividade! E daí se Ronda for ou não gay? A norte americana diz que não, mas, sinceramente, nem deveria estar perdendo tempo com tamanha demonstração de "pequenez" de espírito. Reduzir a importante missão de informar ao público e trazer à tona questões relevantes sobre, por exemplo, o que faz de Ronda a atleta espetacular que é, ou ainda quais seriam suas motivações depois de tantas vitórias, que metas ainda pretende alcançar...  enfim, resumir tudo isso a tentar "revelar" sua orientação sexual é, eufemisticamente falando, ridículo! Os amantes do MMA e dos esportes em geral merecem mais dos que fofocas que só servem a quem tem um vazio difícil de preencher.  Chatice, mesmice e futilidades também tem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário