ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

sexta-feira, 19 de junho de 2015

BRASIL LÍDER. INTER EMPATA MAIS UMA VEZ!

VITÓRIA DO BRASIL, PERU 1 A 0!
Depois do fiasco da apresentação contra a Colômbia, brasileiros comemoraram vitória do Peru, ficam na liderança e agora um empate basta para a classificação.

Brasil venceu com gol de Pizarro! Sim, poderíamos escrever isso, afinal de contas, o que a seleção não fez contra a Colômbia, o peruano fez, margou o gol que manteve o time de Dunga na liderança do grupo C da Copa América. Não teremos Neymar contra a Venezuela, agora, na boa, se não tivermos condições de empatar com os venezuelanos devemos mesmo voltar pra casa e recomeçar o trabalho. Não somos mais uma equipe formada pelos melhores jogadores do mundo, mas, com todo o respeito, não precisamos ser pra não perder para nossos hermanos da terra de Chaves. Podemos nos recuperar na competição e começar a escrever uma nova história, boas atuações, mais espírito de luta e mais comprometimento com a camisa que estão envergando seriam suficientes, todavia, alguém, sinceramente, consegue imaginar que com esta galera que está no Chile possamos ver isto acontecer dentro de campo? Por hora nos resta agradecer aos muy amigos venezuelanos que garantiram aquilo que com nossas própria pernas não conseguimos, a liderança e a permanência quase garantida na disputa.

. . .

Começou ontem a oitava rodada do brasileirão e quem decidiu enfrentar a fria noite de quinta feira em Florianópolis para assistir ao confronto entre Figueirense e Internacional certamente ficou com a sensação de que teria sido melhor ficar em casa, numa boa companhia, tomando um chocolate quente, curtindo um filmezinho...  Ruim, é o mínimo que se poderia dizer. O Figueira foi o mesmo de todo o brasileiro e o colorado não consegue engrenar na competição, mais uma vez não venceu fora de casa e agora chegou a quatro empates, igualando-se a Ponte Preta e Santos, mas, com um a jogo a mais que seus adversários. Nada se salvou da partida e agora ambos vão torcer pelo insucesso de seus oponentes diretos na briga pela parte de baixo da tabela, pois, podem ser ultrapassados e terminar a rodada na zona do rebaixamento (o Figueira) ou às portas do grupo da degola (Inter). Se alguém pudesse ser premiado no jogo de ontem seria o torcedor que provou seu amor ao futebol trocando o que poderia ser uma aconchegante noite de peculiar frio catarinense por um show de horrores, de bola quadrada e pernas de pau.

. . .

Marias Chuteiras são tão íntimas da história do futebol que passaram a ser figuras quase que obrigatórias no cenário futebolístico. Quem nunca as viu investindo no futuro presas as grades dos treinamentos das divisões inferiores dos principais clubes do país, ou nas festinhas promovidas pelos atletas profissionais... Acontece que agora parecem estar conquistando seus espaços em outras áreas do circo da bola. O efeito Larissa Riquelme deu início a uma tsunami de "modelos" de seios fartos e rostos angelicais que com o auxílio de generosos decotes toma conta das arquibancadas e agora no meio da "imprensa" esportiva. A "bola" da vez é a apresentadora do tal "La Teta Teresa", a substituta gostosona do polvo Paul, que "adivinha" os resultados dos confrontos da Copa América prendendo um adesivo em cada seio com a bandeira das seleções que duelam, o resultado da previsão se obtém depois de sugestiva sacudidela onde uma dos adesivos cai sugerindo o perdedor. Ah, e tem também outra "apresentadora" que prometeu ficar nua ao vivo na tv se a Venezuela vencesse em sua estreia...  e cumpriu! Daqui a pouco nossas esposas não vão ficar aborrecidas quando sentarmos no sofá e metermos a mão no controle pra assistir ao nosso sagrado futebol de quartas e domingos, elas vão PROIBIR que nos aproximemos da televisão. Ou "evoluiremos" para uma situação em que cada gol marcado poderá render...
Permissão para plagiar Túlio Milman: Não há o que não haja!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário