ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

quinta-feira, 4 de junho de 2015

FURACÃO ESTÁ COM A MACACA!

ATLÉTICO E PONTE LIDERAM!
Furacão  despacha Figueirense; Macaca aumenta a crise em São Januário; Galo e São Paulo pintam no G4. Flamengo afunda mais no Mineirão e Grêmio detona Corinthians com início arrasador. Hoje Sport x Goiás vale vaga no grupo de elite.

Foram vinte e um gols em sete jogos, média de três por partida, um verdadeiro SHOW DE BOLA! Destaque para o Atlético paranaense que venceu mais uma e garantiu a permanência na ponta da tabela chegando a 12 pontos. O segundo lugar é da Ponte Preta que deitou e rolou em São Januário e goleou o time do Vasco. A decantada defesa cruzmaltina parece ter virado abóbora e sofreu seis gols nos últimos dois jogos; Doriva só se sustenta na teimosia de Eurico. São Paulo e Santos fizeram um jogão, com viradas e reviradas. No fim, melhor para o tricolor que fez 3 a 2 e dormiu no G4. Outro que entrou no grupo de vanguarda foi o Atlético mineiro, O rolo compressor do Galo desta vez atropelou o Avaí, na Ressacada, 4 a 1; já são onze gols nos últimos quatro jogos. O Grêmio apostou num estilo Victor Belfort, só que ao contrário do ocorrido com o lutador, a aposta tricolor deu certo. Partiu pra cima do Corinthians e com cinco minutos já vencia por 2 a 0. Fechou em 3 a 1 e neste momento está a dois pontos do G4. Hoje às 16h a bola rola pra Fluminense e Coritiba no Maracanã e em caso de vitória por dois ou mais gols o tricolor entrará no "grupo da Libertadores" pela primeira vez. Outro jogo que pode definir mudanças no pelotão da frente acontece às 21h na Ilha do Retiro. Sport ou Goiás podem chegar a 11 pontos e garantir seu lugar ao sol. Palmeiras e Inter, também às 21h, fecham com briga por vaga no meio da tabela.

. . .

Enquanto isso no lado negro da força...   O Flamengo foi ao Mineirão e provou que o problema não estava no comando técnico, mas, sim, na falta de qualidade técnica dentro de campo. Mais uma vez foi um time apático, com raros lampejos, mas, nenhuma criação. Perder para o Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo é o time de mensagem na qual para o bom entendedor o pingo é um livro completo. Quarta derrota em cinco jogos; nenhuma vitória e o mesmo início da pior campanha já feita pelo rubro negro em brasileirões.  Já o Corinthians parece também viver seu inferno astral. Quando os corintianos perceberam que o jogo havia começado o placar já anotava 2 a 0 para o Grêmio. Ninguém chega e as saídas - certas e prováveis - só enfraquecem mais a equipe. Tomara que a diretoria acorde logo também, porque o campeonato já começou e já passaram pela quinta rodada...
O Vasco foi outra decepção da noite e já tem torcedor do Internacional querendo processar o colorado por ter sido o único time que conseguiu sofrer gol contra os cruzmaltinos. O ataque invisível já chegou a mais de 360 minutos sem balançar as redes adversárias; e se considerarmos que o único gol marcado não foi feito por um atacante de ofício aos 36 do segundo tempo... a conta pula para quase 450 minutos.  Ontem Gilberto perdeu pênalti (que só o Héber Roberto Lopes enxergou) e o Gigante se livrou de um destino mais cruel na Colina depois que o time ficou com menos um em campo - o goleiro Jordi foi expulso aos trinta do primeiro tempo. A permanência do técnico Doriva depende de quanto tempo ainda dura o charuto do Eurico.

. . .

Perguntar não ofende: Com que clima se disputa uma Copa América depois de tudo o que aconteceu na última semana?


Nenhum comentário:

Postar um comentário