ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

domingo, 28 de junho de 2015

BRASIL COLHEU O QUE PLANTOU!

ELIMINAÇÃO ANUNCIADA!
Seleção sai na frente, cede o empate e é eliminada nos pênaltis pelo fraco Paraguai. Dunga e Thiago Silva foram os "perdidos na noite".

O futebol é uma caixinha de surpresas, certo? Nem sempre! Ontem, em mais uma fria noite chilena, a seleção brasileira provou que na verdade o futebol é mais previsível do que gostamos de admitir. O time não fez uma única apresentação sequer que pudesse de forma minimamente digna representar a história que carrega esta camisa verde e amarela. A situação anda tão ruim que tem gente comemorando a eliminação diante dos paraguaios, temerosos do que poderia acontecer num eventual confronto contra a Argentina. Tá, os caras também não estão jogando nada nesta Copa América, mas, e daí? Quem poderia garantir que não protagonizaríamos mais um vexame? Do posto de quem viu nosso manto ser envergado por feras como Zico, Romário, Renato Gaúcho, Falcão, dois Ronaldos, Sócrates, Leandro, Jùnior, Jorginho, Roberto Carlos... e que se dava ao luxo de em alguns momentos abrir mão de talentos como Djalminha, Alex, Marcelinho Carioca, Reinaldo (ex atacante do Galo)... só posso dizer uma coisa: É UMA VERGONHA!!!
A coisa é bem simples, hoje a seleção é composta por uma geração de perdedores. Jogadores fracos que não são os principais destaques em seus clubes. Muitas vezes esquentando o banco de reservas. Ah, mas, tem o Neymar...  que é um dos ótimos coadjuvantes de um time onde brilha acima de todos a estrela de um certo argentino (e nem é o Maradona hein!). Á exceção do "escada" do Messi, quantos jogadores desta seleção estavam em campo, em Berlim, na decisão da Champions? Imaginem um hipotético papo de vestiário onde o capitão do time melhor olha na cara de seus companheiros e diz: galera, o jogo hoje é contra os nossos reservas! Pois algo como isso poderia ter acontecido antes do jogo Brasil e Alemanha, quando os chucrutes olhassem pro nosso time e só vissem do outro lado do campo seus "coadjuvantes". E o pior, caminhos a passos largos e em alta velocidade para que nosso futebol se estabeleça como uma força mediana no cenário mundial e ninguém faz absolutamente nada!

. . .

Definidas as semifinais da Copa América e do Mundia Feminino de Futebol. Na próxima segunda, em Santiago, o Chile encara o Peru. Os donos da casa são favoritos, mas a grande exibição de Paolo Guerrero contra a Bolívia aumentou a confiança dos peruanos. Na segunda partida, que vai rolar em Concepción na terça feira, a Argentina vai encarar o Paraguai. As seleções se enfrentaram na primeira fase, fizeram um confronto emocionante e a partida terminou empatada em 2 a 2. Os paraguaios vêm confiantes depois de eliminarem o Brasil e os argentinos vão ter uma nova chance de mostrar que não vieram passear no Chile.
Ontem a bola rolou para os jogos da fase quartas de final do Mundial Feminino. As americanas venceram as chinesas por 1 a 0 e agora vão enfrentar as alemãs, que eliminaram as francesas nos pênaltis, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal.  Estados Unidos e Alemanha vão a campo na próxima terça feira para um confronto que muitos acreditam ser a final antecipada da competição.
A outra semifinal será disputada entre Japão e Inglaterra. As meninas da terra do sol nascente despacharam as australianas (que eliminaram o Brasil) com um golzinho marcado no final do jogo, 1 a 0. Já as britânicas fizeram o papel de visitantes indesejáveis e eliminaram da competição as donas da casa, vencendo as canadenses por 2 a 1. A partida entre Japão e Inglaterra será na próxima quarta feira.

. . .

A bola também rolou neste sábado para a conclusão da nona rodada do brasileirão da série B e com os jogos de abertura da nona da série A. Os destaques ficaram por conta da primeira derrota do Botafogo na segundona, foi derrotado pelo Macaé por 4 a 2 (até esta partida o alvinegro só tinha sofrido três gols no torneio) e para mais uma vitória do Paysandu. Com o triunfo sobre o Vitória por 1 a 0 o Papão chega agora a sete jogos de invencibilidade. Outro que se deu bem na rodada foi o Santa Cruz, venceu o Sampaio Correia por 1 a 0 e deixou pela primeira vez a zona do rebaixamento.
Na série A três partidas foram realizadas. Chapecoense 1 x 1 Sport; Avaí 1 x 2 Grêmio e Corinthians 2 x 1 Figueirense. Com os resultados o Sport se manteve na liderança (pode ser ultrapassado por São Paulo e Atlético paranaense), o Grêmio, com um início de jogo mortal, entrou pela primeira vez no G4 e o Corinthians voltou a se aproximar do grupo de elite (está na 5ª posição). Já o Figueirense torce hoje por empate ou derrota do Flamengo no clássico contra o Vasco. Vitória rubro negra empurra o Figueira para a zona da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário