ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

segunda-feira, 15 de junho de 2015

COPA AMÉRICA, BRASILEIRÃO E KAKA

SÃO PAULO ASSUME LIDERANÇA. BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA
Tricolor confirma boa fase, vence e assume a ponta depois de derrota do Furacão. Seleção vacila no começo, mas se recupera, vira o jogo e derrota o Peru por 2 a 1.

  Neymar ainda não foi o craque que brilhou intensamente no Barcelona, mas, já foi muito melhor do que aquele que entrou em campo na segunda etapa do último amistoso preparatório, no Beira Rio. A seleção começou se complicando num erro grotesco do sistema defensivo (mais um erro de David Luiz, que desta vez contou com a contribuição do goleiro Jefferson), mas, recuperou o gás e conseguiu a virada de forma dramática com gol marcado aos 46 do segundo tempo. Brilhou a estrela do craque do Barça que assinalou o gol de empate e fez a assistência para o gol da virada. Agora os comandados de Dunga voltam a campo na próxima quarta feira, em Santiago, para encarar a Colômbia. Será a reedição das quartas de final da última Copa do Mundo. Naquela ocasião a seleção brasileira levou a melhor vencendo por 2 a 1. Para os colombianos é jogo de vida ou morte. A equipe que conta com estrelas como James Rodriguez e Falcão Garcia decepcionou na estreia e perdeu para a Venezuela, assim, só a vitória interessa. Pelo lado verde e amarelo fica a expectativa de um apresentação melhor, todavia, parece ficar bem claro que nossa seleção ainda está muito distante de seus dias mais brilhantes. Por enquanto, goza do benefício de jogar mal mas conquistar os três pontos, entretanto, é sempre bom lembrar um filme recente... de uma certa seleção...  que começou mal uma competição...  mas, as magras vitórias maquiavam a realidade... até que um dia...

. . .

Passagem de cetro e coroa no brasileirão. O São Paulo, do técnico Osório, venceu a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado e beneficiado pela derrota do Atlético paranaense, em Porto Alegre, pro Grêmio, assumiu a liderança do campeonato brasileiro com 16 pontos ganhos em sete rodadas. Na dança das cadeiras do último final de semana, pior pra Macaca, do artilheiro Renato Cajá, que não passou de um 0 a 0 com o Goiás e perdeu a vaga no G4 para o Corinthians. O Palmeiras se deu bem contra o Fluminense e se afastou da zona da degola. O Flamengo venceu, saiu da zona maldita, mas ainda corre riscos. Chegou a sete pontos, mesma pontuação do primeiro da lista do rebaixamento, o Santos, mas leva a melhor no número de vitórias (2 a 1). O treinador do Peixe, Marcelo Fernandes, é a bola da vez para cair e só não se despediu ainda do comando santista porque a diretoria não fechou o contrato com Oswaldo Oliveira. Já o comandante cruzmaltino Doriva continua à frente do time do Vasco, que sofreu mais uma derrota, outra vez em casa, para o Cruzeiro por 3 a 1 e ficou em situação ainda mais complicada na competição. É o vice lanterna, com apenas 3 pontos ganhos, e não venceu ainda no torneio. Talvez seja esta a grande "aposta" do momento no brasileirão: quanto tempo ainda durará Doriva no comando do gigante da Colina?
O Furacão não jogou bem, foi facilmente envolvido pelo Grêmio que, embora também não tenha feito uma grande partida, jogou o suficiente para derrubar o líder do campeonato na Arena tricolor. Vejamos daqui pra frente se o revés foi apenas momentâneo ou se o rubro negro do Paraná seria um dos "cavalos paraguaios" da competição. O Sport venceu o Joinvile e na próxima rodada volta a jogar em casa contra o Vasco. O Leão pode tornar o mar ainda mais revolto para a nau vascaína.

. . .

Kaká é um cracaço sãopaulino, uma das grandes estrelas do futebol mundial, que atualmente desfila seu talento pelos gramados norte americanos. Mas, Kaká também é o codinome de um menino muito especial, mascote do São Paulo de Rio Grande, interior gaúcho; apaixonado pelo Internacional; e um pequenino que é um exemplo GIGANTE de superação e de amor ao esporte. Nesta semana falaremos mais sobre esta ferinha que está prestes a viver uma experiência inesquecível no Centro de Treinamentos do clube do seu coração. Tomara que possamos aprender bastante como este vencedor.
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário