ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

sexta-feira, 26 de junho de 2015

BLATTER, O ENXADRISTA. GUERRERO MORTAL.

RENÚNCIA? QUEM DISSE?
Presidente da FIFA declara, durante evento de inauguração de um museu da entidade, em Zurique, que jamais falou em desistência do cargo e poderá concorrer na próxima eleição.

Malandro é malandro, mané é mané! Dizem que o livro de cabeceira de todo grande líder é O Príncipe, de Maquiavel, mas, parece que quando se trata do presidente Joseph Blatter, poderíamos arriscar que vez ou outra ele deve incluir em sua playlist de músicas clássicas um pouquinho de Bezerra da Silva. Para quem imaginou que o suiço estava tirando o time de campo com tanta facilidade, vale lembrar umas das "máximas Robianas": Santa Ingenuidade Batman! A velha raposa apostou no resfriamento do escândalo e se levar, concorrendo a um novo mandato no congresso extraordinário da entidade mantendo-se à frente do comando do órgão maior do futebol mundial provará que é, sim, o maior entre os enxadristas que movimentam este tabuleiro, e que no fundo, no fundo seus adversário são amadores (incluam-se aí todos os que declararam intenção de concorrer para uma disputa que não contaria com Sep Blatter). Agora, vamos aguardar os próximos movimentos para saber se o "malandro" suiço também é adepto de outra máxima (desta, confesso, desconheço a autoria) que afirma: Enquanto houver cavalos, São Jorge não anda a pé!

. . .

O atacante Paolo Guerrero quebrou o jejum de gols na Copa América e o fez com grande estilo. O peruano, que reforçará o Flamengo na sequência do brasileirão, ainda não tinha marcado na competição e ontem à noite ajustou suas contas com a torcida e consigo mesmo balaçando as redes bolivianas por três vezes e assumindo também a artilharia da Copa, ao lado do chileno Vidal. Azar dos Bolivianos que tiveram o dissabor de encarar o centroavante em um de seus melhores dias. Na próxima fase os peruanos enfrentarão os donos da casa e Guerrero poderá ultrapassar seu "colega" de artilharia. Os chilenos esperam que Guerrero seja mais o dos primeiros três jogos da competição e menos, muito menos, o matador da noite de ontem.

. . .

A Copa América vai chegando a suas fases finais e vai abrir caminho para a sequência da Copa do Brasil e das etapas decisivas (semifinais) da Libertadores da América. Vamos conferir se a parada forçada mudou alguma coisa no ritmo das equipes na disputa, especialmente no que se refere à principal competição dos clubes sul americanos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário