ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ARGENTINA, PARAGUAI E NEYMAR

ARGENTINOS E PARAGUAIOS VENCEM. NA ESPANHA, NOVA QUEIXA CONTRA NEYMAR
Gol de Aguero coloca hermanos com a mão na vaga. Lambança jamaicana garante triunfo paraguaio. Na Espanha, fundo de investimentos DIS apresenta queixa contra Neymar e mais cinco em fraude de 40 milhões de Euros.

Argentina e Uruguai fizeram o melhor jogo da Copa América até agora. Para quem gosta de ficar metendo o pau no futebol dos "primos pobres" do cone sul, pasmém, foi um partidaço! E olha que as grandes feras como Messi e Cavani ainda não conseguiram desfilar em campos chilenos seu melhor futebol (ou seria mais fácil jogar contra os europeus?). Ainda assim, sem o brilho mais intenso das principais estrelas, argentinos e uruguaios mostraram que uma partida disputada com o coração na ponta da chuteira não fica devendo nada a qualquer outra partida em qualque lugar do mundo. O gol de Aguero premiou os hermanos no final, mas, poderia sim ter sido diferente e o triunfo da celeste também representaria justiça, todavia, futebol é decidido com gol, então, vitória justíssima dos comandados de Tata Martino. Agora, a Argentina vai encarar a Jamaica e, fora alguma surpresa muito grande (dessas que até mesmo o futebol não costuma apresentar), deve seguir em frente com facilidade. Na outra partida da terceira e última rodada desta fase de grupos Paraguai e Uruguai vão fazer o jogo de suas vidas na competição, expectativa de mais um confronto de arrepiar. Não vou ficar em cima do muro, aposto na Celeste fazendo companhia aos argentinos na próxima fase.

. . .

O diário espanho Marca noticiou hoje em seu site ( http://www.marca.com/2015/06/17/futbol/equipos/barcelona/1434540744.html) que o fundo de investimentos DIS acusou o craque brasileiro, seu pai, o Barcelona, o atual mandatário do clube Josep Maria Bartolomeu e seu ex presidente Sandro Rossel, além do Santos e os ex dirigentes alvinegros Luis Álvaro de Oliveira e Odílio Rodrigues de fraude na contratação do ídolo. Segundo os representantes do fundo houve prejuízo na negociação, no percentual que cabia receber e que, ainda de acordo com a acusação, teria sido calculado com base no valor "oficial" divulgado pelos clubes e pelo pai do jogador.  A promotoria que trata do caso já pediu a prisão dos dirigentes catalães, dois anos e três meses para Bartolomeu e sete anos e seis meses para Roseli, além de multas de 3,8 milhões e 25,1 milhões de euros, respectivamente. Enquanto vai tentando se livrar dessa marcação cerrada e conduzir esta bola quadrada, o craque brasileiro entra em campo nesta quarta feira à noite para encarar a Colômbia, partida que pode marcar a classificação do Brasil e a eliminação de James Rodrigues, Falcão Garcia e cia da competição.

. . .

Instado pelo jornal Gazzetta Dello Sport a escalar sua seleção de todos os tempos, o zagueiro Demichellis, do Manchester City, apresentou seu esquadrão com Oliver Kahn, Lahm, Beckenbauer, Barese e Lizarazu; Roben, Redondo, Zé Roberto e Maradona; Messi e Batistuta. Bem, a ausência de Pelé e a presença de quatro astros argentinos do meio pra frente parece demonstrar bem qual seria o "melhor" futebol do mundo pro zagueirão.
 
Según han confirmado fuentes jurídicas, la querella se dirige también contra el Fútbol Club Barcelona, su expresidente Sandro Rosell, el padre de Neymar, el club brasileño Santos FC y sus exdirectivos Luis Álvaro de Oliveira y Odilio Rodríguez.
Este fondo de inversiones brasileño ya intentó, sin éxito, personarse en la causa que instruía la Audiencia Nacional sobre el fichaje de Neymar, que se ha trasladado a los juzgados de Barcelona, y ahora ha presentado una nueva querella porque se considera estafado por el fichaje.
Los delitos concretos por los que se querella contra esas seis personas y contra los dos clubes de fútbol son el de corrupción entre particulares y estafa en su modalidad de contrato simulado.
DIS considera que le correspondía un 40 % de los 17,1 millones de euros que pagó el Barcelona al Santos por los derechos federativos del jugador, un precio que la empresa brasileña cree además bajo.
La causa que ahora tienen los juzgados de Barcelona también se dirige contra Bartomeu, Rosell y el Barça, este último como persona jurídica, por delitos fiscales, de apropiación indebida y societarios en el fichaje del brasileño.
En este caso, sobre el que ya hay abierto juicio oral contra los tres, se investigan delitos relacionados con una supuesta defraudación de más de trece millones de euros entre 2011 y 2014 en el fichaje del jugador del Fútbol Club Barcelona Neymar Da Silva Santos Junior.
Por estos hechos, la Fiscalía pidió el pasado 23 de marzo dos años y tres meses de cárcel para Bartomeu y siete años y seis meses para Rosell, así como multas de 3,8 millones y 25,1 millones de euros, respectivamente, y que el club pagara a Hacienda 11,4 millones de euros en concepto de indemnización y una multa de 22,2 millones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário