ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

terça-feira, 14 de julho de 2015

PAN, PAN, PAN.. DEIRO!!!

BRASILEIRA É PRATA DENTRO E OURO FORA DAS PISCINAS
Ingrid Oliveira conquista medalha de prata no salto sincronizado depois da polêmica que virou o principal assunto do início do Pan.

Prata no pescoço e muita comemoração da brasileira Ingrid Oliveira, 19 anos, e de sua companheira Giovanna Pedroso. Depois da polêmica da foto tirada usando o maiô de treinamento, que revelou os atributos de ouro da atleta de Niterói - e que fez muito marmanjo sentir vontade de trocar os ingressos do futebol para assistir as disputas dos saltos ornamentais, enfim a conquista "dentro da piscina". Muitos vão dizer que a atitude foi machista e coisa e tal...  claro, as eventuais mensagens deselegantes são reprováveis, mas, venhamos e convenhamos, não há como não perceber a exuberância da moça. E imagino que ela também já soubesse de antemão que sua foto não seria "curtida, comentada e compartilhada" observando-se apenas o espírito esportivo. Então fazemos assim, com  a licença poética do mestre Vinícius de Moraes, analista qualificado da matéria, a "beleza é fundamental...". A talentosa Ingrid é prata no salto sincronizada, mas, é ouro em sua abundante exuberância!

. . .

Deu pena! Deu pena ver o Flamengo apanhando do Corinthians como criança pequena apanhando de adulto. Ficou barato! Foi de três, mas, poderia ser de quatro, de cinco, de seis...  Acho que  a parcela "rubro negra" do Coringão tratou de tirar o pé e aliviar a torcida flamenguista. Cristóvão não é treinador para o Fla, como Tite é treinador para  o Timão, só a diretoria do clube da  Gávea não consegue enxergar o que até as pedras da calçada da fama da sede rubro negra já constataram. Pelos lados do Parque São Jorge, que jogo, que atuação, de gala, de fazer o Bando de Loucos bater no peito orgulhosamente e grita a plenos pulmões a alegria de ser Corinthians. Não deu chance ao adversário. Fez do Maracanã seu quintal e não fosse uma certa dose de generosidade teria aplicado uma goleada vergonhosamente indelével ao claudicante Flamengo. Um banho, tático, técnico, físico. No final, não contar com Guerrero e Sheik acabou sendo um alento para a torcida, uma boa "desculpa" para o vexame.

. . .

A série B do brasileirão é, definitivamente, a competição mais equilibrada e mais disputada entre todas do país nos últimos anos. Para se ter uma ideia, a diferença entre o primeiro e o oitavo colocado é de apenas 3 pontos, os quatro primeiros tem a mesma pontuação e só não podem ficar todos fora do G4 na próxima rodada  porque teremos confrontos diretos, como o jogo Botafogo x Náutico. Arrancadas fantástica como as do Paysandu, que ficou sete jogos consecutivos sem perder, ou do América mineiro, que nas últimas cinco rodadas teve 3 vitórias e dois empates, contribuem para que o time de cima não se distancie do time de baixo. O Macaé é o ataque mais positivo e o Botafogo a zaga menos vazada (metade dos gols sofridos pelo alvinegro até agora aconteceram no confronto contra o time macaense). Se mantiver esta toada, o torneio vai brindar o torcedor (não só dos clubes envolvidos na disputa, mas todos que gostam de bom futebol e futebol competitivo) com emoção até o último momento. Vale a pena acompanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário