ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

quinta-feira, 2 de julho de 2015

LEÃO CONTINUA REINANDO! ABRAM O OLHO AMERICANAS!

SPORT ATROPELA INTER E JAPONESAS NA FINAL
Na ilha do Retiro o rubro negro pernambucano meteu 3 a 0 no Inter com grande atuação. Pelo mundial feminino Japão faz 2 a 1 e vai encarar americanas na final.

Foi simplesmente brilhante! O Sport que jogou ontem, especialmente na primeira etapa, contra o Internacional é um time quase imbatível! Jogando por música, todos os setores se entendendo, a zaga consistente capitaneada por um Durval que não faz falta e não perde uma dividida, um meio de campo que, mesmo sem sua principal peça, domina o adversário e estabelece a cadência da partida e um ataque mortal. Atuação de gala e 3 a 0 justíssimo! Se mantiver este ritmo, pois, inteligentemente a diretoria está investindo em um elenco que tem mantido a qualidade quando as alterações são necessárias, pode pintar como justo campeão de um torneio que está primando pela baixa qualidade com uma ou outra exceção. O Sport é uma dessas agradáveis exceções. Particularmente estou no time dos que não reconhecem a conquista de 1987 (não dá pra concordar que um time seja campeão de um certame que não disputou), uma das maiores bizarrices já cometidas pela CBF e ratificadas pela justiça (que quando entra em campo sempre é bola murcha), assim, se conseguir jogar toda a competição na atual média de atuações e levar a taça no final a temporada entregaria coroa e cetro a um verdadeiro campeão, e os pernambucanos, tradicionalmente apaixonados pelo futebol, receberiam um presente justo, incontestável, sem maracutaias ou manchas. Então, vamos celebrar: que belo reinado este do Leão!!!!
Ainda nos jogos da noite de ontem, o Verdão ganhou mais uma. A vítima da vez foi a Chapecoense, 2 a 0 com direito a golaço do Egídio (como joga na presença do paizão Marcelo Oliveira!). O Furacão voltou ao G4 batendo o São Paulo, no Caldeirão, por 2 a 1. O Galo não aliviou e sapecou o Coritiba; firmou pé no G4; manteve o Coxa no Z4. Outro que garantiu assento no grupo de elite foi o Grêmio. O tricolor gaúcho bateu o Cruzeiro. Terceira derrota consecutiva do técnico Luxa. Com casa lotada o JEC perdeu mais uma. Desta vez pro Flamengo, 1 a 0, gol de Emerson Sheik. Primeiro gol do atacante em seu retorno ao clube da Gávea. O rubro negra carioca saiu da "zona da confusão", chegou ao 14º lugar e não tem possibilidade, nesta rodada, de voltar à zona maldita. Em São Januário o novo Vasco, versão Celso Roth, também venceu, 1 a 0 sobre o Avaí, com golaço de Emanuel Bianchucci. Poderia, e deveria, ter sido mais fácil, mas, a arbitragem fez o favor de anular um gol legítimo da equipe cruzmaltina. O Gigante da Colina chegou a nove pontos, ainda não saiu da zona do rebaixamento, mas, em caso de nova vitória contra a Chapecoense poderá, a exemplo de seu arquirrival, colocar a cabeça para fora do lamaçal.
Hoje rola o complemento da rodada com Fluminense x Santos, no Maraca; Figueirense x Goiás e Corinthians x Ponte. Os resultados podem mudar o G4 e o Z4. Fluminense e Corinthians (este em caso de vitória por goleada) podem pintar no grupo de elite. Goiás e Figueirense podem trocar de lugar no time de baixo. 

. . .

É bom as americanas abrirem bem os olhos para a final contra as meninas da terra dos olhos puxadinhos. Ontem, a vítima da noite foram as inglesas, com direito a "golaço contra". Para quem apostou que a mulherada do Tio SAM já tinha vencido a final antecipada faz muito bem um pouco de precaução. Aliás, precaução, paciência... são marcas registradas da galera do pais do sol nascente. 

. . .

O ex treinador argentino, Césa Luiz Menotti, declaradamente fã do futebol brasileiro (estou falando de futebol, não essa coisa monstruosa que o Dunga levou pros campos do Chile e que nem sei que tipo de nome tem), disse ontem que nunca assistiu a uma seleção brasileira tão ruim quanto essa que disputou (?) a Copa América. Bem, deixa eu ver...  Zico criticou, Júnior criticou, Menotti criticou... Dunga defendeu... a CBF defendeu... é, fora da próxima Copa não ficamos, mas, tudo indica que o vexame russo já começou a ser construído. Aí depois vão colocar a culpa no pobre do Burro, e o animal, coitado, carrega a carga sozinho.
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário