ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

quinta-feira, 7 de maio de 2015

RIVER NA BOA!

NO SUPER CLÁSSICO O RIVER PÕE O BOCA A BAILAR
Gol de Sanchez, aos 36 da etapa final, dá vantagem ao River Plate que joga pelo empate na Bombonera. No Uruguai o Wanderes empatou com o Racing em 1 a 1.

Em mais uma noite de Libertadores, argentinos, uruguaios e colombianos vão a campo na luta por uma vaga na fase de quartas de final da competição. 
Primeiro foram os uruguaios do Wanderes que receberam os argentinos do Racing. O jogo foi bastante disputado mas sem grande brilho. Poucas chances e no final um empate em 1 a 1 que complica a vida do time uruguaio que agora precisa vencer ou empatar em mais de dois gols pra conseguir a vaga (novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis). Os jogadores do Racing comemoram o resultado e saem com uma grande vantagem para avançar no torneio.
Depois foi a vez do jogo mais esperado da noite. River Plate e Boca Juniors enfrentaram uma verdadeira batalha campal. Todos os ingredientes de uma partida de Libertadores da América, muita briga, muita disputa, muita pancadaria, muita catimba e um final emocionante. A partida corria muito equilibrada, com leve superioridade do River que atuava diante de uma platéia com mais de 62 mil apaixonados. O Boca era muito perigoso nos contra ataques e na volta para o segundo tempo adotou uma postura mais agressiva; e por muito pouco não abriu a contagem num chute cruzado que passou muito perto e saiu à direita do goleirão do River. Quando tudo indicava que o confronto caminhava para um empate sem gols, o volante Gago errou na saída de bola e na tentativa de corrigir a lambança o lateral Marin deu uma rasteira no esperto Martini, juizão tava ligado e marcou pênalti para os "Galinheiros".  Cobrança perfeita e fria do matador Sanchez, sem chances para Orion que nem saiu na foto. 1 a 0 pro River e uma festa incrível que fazia tremer as estruturas do velho Monumental. O jogo foi até os 50 minutos e mesmo tendo um jogador a mais, o  atacante Téo Gutierrez recebeu cartão vermelho depois de entrada duríssima, o Boca não conseguiu chegar ao gol de empate. Agora a equipe do técnico Rodolfo Arruabarrena tem que fazer dois gols de diferença se quiser avançar na competição. É bom lembrar que o vencedor do superclássico será o adversário de São Paulo ou Cruzeiro na fase de quartas de final. Por enquanto o tricolor está pintando na frente dos hermanos pois venceu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0.
Até o fechamento deste post a bola ainda não tinha rolado para o clássico colombiano entre o Emelec e o Atlético Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário