ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

quarta-feira, 6 de maio de 2015

COMEÇARAM AS SEMIFINAIS!!!

EUFORIA MAIOR DO QUE A VITÓRIA
Juve sai na frente, faz 2 a 1, mas gol sofrido em casa pode complicar alvinegro no jogo da volta.



Os tifosi estão eufóricos; a imprensa italiana está eufórica; à Vecchia Signora resta cautela... muita cautela.  Embora tenham vencido a primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões e largar na frente na luta por uma vaga na grande final da competição, com atuação de gala do atacante Carlitos Tevez,  os alvinegros sofreram um gol em casa, Cristiano Ronaldo - sempre ele - marcou e colocou um pouco de fel no vinho da comemoração em Turim. O problema é que o Real Madrid marcou gols em quase todos os duelos no torneio (só passou em branco na partida de ida das quartas contra o Atlético de Madrid, fora de casa). Esta será a principal dor de cabeça do técnico Massimiliano Allegri. Como parar a máquina de gols de Madrid. Até agora os merengues balançaram a rede 23 vezes na Champions, 14 jogando no Santiago Bernabéu, onde a torcida soltou o grito de gol em todas as partidas. Contra a Juve pesa também o fato de que o time não costuma marcar gols fora de casa. Isto só ocorreu no dia 18 de março na vitória maiúscula sobre o Borussia Dortmundo, por 3 a 0. O Real também não é muito chegado a sofrer gols em seus domínios. Foram apenas 5 em todo o torneio, mas, quatro deles ocorreram na surpreendente derrota diante do Schalke 04 pelas oitavas de final.
Dia 13 acontece o confronto final e certamente a euforia italiana, estampada na capa do Gazzetta Dello Sport sob a manchete "JUVE, NO LIMITS", vai se cruzar com a euforia espanhola de uma torcida que acredita ser quase impossível não marcar gols em casa. E quem ganha afinal? Quem ganha são os apaixonados por futebol de alto nível. Então, mais uma vez, que vença o futebol!!!


Hoje, às 15:45h, será a vez de Barcelona e Bayern de Munique começaram a brigar na outra semifinal. O duelo do trio infernal Messi, Suárez e Neymar, contra a "seleção" alemã de Neuer, Boateng, Lham, Gotzë, Schweistegger, Xabi Alonso, Thiago Alcântara, Lewandowsky, Müller...  ufa!  Imperdível!!!
O Show de Bola vai acompanhar tudo e atualizar a galera em tempo real pelo twitter @linnovianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário