ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

sexta-feira, 29 de maio de 2015

RIVER CALA VÁRIOS MINEIRÕES!

UMA NOITE PRA ESQUECER; UMA NOITE PRA NÃO ESQUECER!

No dia em que o FBI marcou um golaço e efetuou a prisão de vários dirigentes do mundo da bola, mergulhados até o pescoço, envolvidos em uma série de escândalos de corrupção com o desvio, sob a rubrica de propina, de milhões de dólares  dos cofres da FIFA falou-se de tudo, menos de futebol; parecia ser irrelevante o que acontecia dentro do campo. Todavia, ao menos no território da maior rivalidade da América do Sul,  o River  Plate decidiu fazer notícia. Veio ao Mineirão completamente desacreditado. Vencera apenas duas partidas em toda a competição; apenas uma vitória nos seis jogos da fase de grupo; uma classificação que se deu por conta das lambanças feitas pelos barra bravas xeneizes; tudo pra dar errado...  e deu...   pro Cruzeiro!   O River decidiu ser monumental em BH, deu um banho de bola e ganhou com autoridade. A  equipe do técnico Marcelo Oliveira em nada parecia o Cruzeiro que há três anos vem fazendo bonito no brasileirão e que depois da vitória na Argentina pintava como grande favorito à conquista da vaga; o futebol mostrou que nunca é bem assim!
Uma noite para ser esquecida nas Minas Gerais e uma noite que jamais será esquecida em Buenos Aires!

. . .

 Leio nos jornais de hoje que antes da eleição para presidência da FIFA a entidade  sofreu ameaça de bomba em seu prédio. Ora, me parece que a ameaça chegou um pouco atrasada; a bomba já caiu e tudo indica ser uma bomba nuclear, do tipo que seus efeitos ainda são sentidos muito tempo após a detonação. Pela primeira vez em muito tempo há chances reais de mudança, ou pelo menos podemos dizer que há uma verdadeira candidatura de oposição. As denúncias de corrupção, as confissões e acordos de devolução de milhões de dólares já deveriam ser suficientes para justificar a eleição de um novo presidente. Obviamente, Sepp Blatter vai sacar da cartola o famoso "eu não sabia" (conhecemos bem por aqui como é que funciona) e proferir frases de efeito demonizando a corrupção e blá, blá, blá... Todavia, se realmente houver gente jogando limpo no futebol esta oportunidade de mudança de ares não pode ser perdida. Com a palavra os eleitores!

. . .

 Manuel da Lupa manda e-mail para o senador Romário pedindo que seja apurado com o rigor o episódio da escalação do atleta  Héverton, que culminou com o rebaixamento da Portuguesa à série B do brasileirão em 2013. Quanto ao rigor nas investigações, não há dúvidas a sua necessidade e à  punição  em caso de confirmação de irregularidade por parte de quaisquer envolvidos, mas, este pedido do ex presidente da Lusa muito me lembra a história dos governantes que deram início ao uso da guilhotina na França...  perderam suas próprias cabeças.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário