ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

quarta-feira, 17 de junho de 2015

PROGRAMA SHOW DE BOLA COM LINNO VIANNA E VICTOR VIEIRA

SE LIGA AÍ NA DICA!!!!!

Pra você que curte esportes, vai aqui um super convite pra ouvir o programa de rádio esportivo que mais cresce na região sul do nosso Rio Grande!  É o programa Show de Bola, 99,5FM em Rio Grande ou acessando o site www.radiodanet.com.br
VEM COM A GENTE!!!!!

ARGENTINA, PARAGUAI E NEYMAR

ARGENTINOS E PARAGUAIOS VENCEM. NA ESPANHA, NOVA QUEIXA CONTRA NEYMAR
Gol de Aguero coloca hermanos com a mão na vaga. Lambança jamaicana garante triunfo paraguaio. Na Espanha, fundo de investimentos DIS apresenta queixa contra Neymar e mais cinco em fraude de 40 milhões de Euros.

Argentina e Uruguai fizeram o melhor jogo da Copa América até agora. Para quem gosta de ficar metendo o pau no futebol dos "primos pobres" do cone sul, pasmém, foi um partidaço! E olha que as grandes feras como Messi e Cavani ainda não conseguiram desfilar em campos chilenos seu melhor futebol (ou seria mais fácil jogar contra os europeus?). Ainda assim, sem o brilho mais intenso das principais estrelas, argentinos e uruguaios mostraram que uma partida disputada com o coração na ponta da chuteira não fica devendo nada a qualquer outra partida em qualque lugar do mundo. O gol de Aguero premiou os hermanos no final, mas, poderia sim ter sido diferente e o triunfo da celeste também representaria justiça, todavia, futebol é decidido com gol, então, vitória justíssima dos comandados de Tata Martino. Agora, a Argentina vai encarar a Jamaica e, fora alguma surpresa muito grande (dessas que até mesmo o futebol não costuma apresentar), deve seguir em frente com facilidade. Na outra partida da terceira e última rodada desta fase de grupos Paraguai e Uruguai vão fazer o jogo de suas vidas na competição, expectativa de mais um confronto de arrepiar. Não vou ficar em cima do muro, aposto na Celeste fazendo companhia aos argentinos na próxima fase.

. . .

O diário espanho Marca noticiou hoje em seu site ( http://www.marca.com/2015/06/17/futbol/equipos/barcelona/1434540744.html) que o fundo de investimentos DIS acusou o craque brasileiro, seu pai, o Barcelona, o atual mandatário do clube Josep Maria Bartolomeu e seu ex presidente Sandro Rossel, além do Santos e os ex dirigentes alvinegros Luis Álvaro de Oliveira e Odílio Rodrigues de fraude na contratação do ídolo. Segundo os representantes do fundo houve prejuízo na negociação, no percentual que cabia receber e que, ainda de acordo com a acusação, teria sido calculado com base no valor "oficial" divulgado pelos clubes e pelo pai do jogador.  A promotoria que trata do caso já pediu a prisão dos dirigentes catalães, dois anos e três meses para Bartolomeu e sete anos e seis meses para Roseli, além de multas de 3,8 milhões e 25,1 milhões de euros, respectivamente. Enquanto vai tentando se livrar dessa marcação cerrada e conduzir esta bola quadrada, o craque brasileiro entra em campo nesta quarta feira à noite para encarar a Colômbia, partida que pode marcar a classificação do Brasil e a eliminação de James Rodrigues, Falcão Garcia e cia da competição.

. . .

Instado pelo jornal Gazzetta Dello Sport a escalar sua seleção de todos os tempos, o zagueiro Demichellis, do Manchester City, apresentou seu esquadrão com Oliver Kahn, Lahm, Beckenbauer, Barese e Lizarazu; Roben, Redondo, Zé Roberto e Maradona; Messi e Batistuta. Bem, a ausência de Pelé e a presença de quatro astros argentinos do meio pra frente parece demonstrar bem qual seria o "melhor" futebol do mundo pro zagueirão.
 
Según han confirmado fuentes jurídicas, la querella se dirige también contra el Fútbol Club Barcelona, su expresidente Sandro Rosell, el padre de Neymar, el club brasileño Santos FC y sus exdirectivos Luis Álvaro de Oliveira y Odilio Rodríguez.
Este fondo de inversiones brasileño ya intentó, sin éxito, personarse en la causa que instruía la Audiencia Nacional sobre el fichaje de Neymar, que se ha trasladado a los juzgados de Barcelona, y ahora ha presentado una nueva querella porque se considera estafado por el fichaje.
Los delitos concretos por los que se querella contra esas seis personas y contra los dos clubes de fútbol son el de corrupción entre particulares y estafa en su modalidad de contrato simulado.
DIS considera que le correspondía un 40 % de los 17,1 millones de euros que pagó el Barcelona al Santos por los derechos federativos del jugador, un precio que la empresa brasileña cree además bajo.
La causa que ahora tienen los juzgados de Barcelona también se dirige contra Bartomeu, Rosell y el Barça, este último como persona jurídica, por delitos fiscales, de apropiación indebida y societarios en el fichaje del brasileño.
En este caso, sobre el que ya hay abierto juicio oral contra los tres, se investigan delitos relacionados con una supuesta defraudación de más de trece millones de euros entre 2011 y 2014 en el fichaje del jugador del Fútbol Club Barcelona Neymar Da Silva Santos Junior.
Por estos hechos, la Fiscalía pidió el pasado 23 de marzo dos años y tres meses de cárcel para Bartomeu y siete años y seis meses para Rosell, así como multas de 3,8 millones y 25,1 millones de euros, respectivamente, y que el club pagara a Hacienda 11,4 millones de euros en concepto de indemnización y una multa de 22,2 millones.



segunda-feira, 15 de junho de 2015

COPA AMÉRICA, BRASILEIRÃO E KAKA

SÃO PAULO ASSUME LIDERANÇA. BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA
Tricolor confirma boa fase, vence e assume a ponta depois de derrota do Furacão. Seleção vacila no começo, mas se recupera, vira o jogo e derrota o Peru por 2 a 1.

  Neymar ainda não foi o craque que brilhou intensamente no Barcelona, mas, já foi muito melhor do que aquele que entrou em campo na segunda etapa do último amistoso preparatório, no Beira Rio. A seleção começou se complicando num erro grotesco do sistema defensivo (mais um erro de David Luiz, que desta vez contou com a contribuição do goleiro Jefferson), mas, recuperou o gás e conseguiu a virada de forma dramática com gol marcado aos 46 do segundo tempo. Brilhou a estrela do craque do Barça que assinalou o gol de empate e fez a assistência para o gol da virada. Agora os comandados de Dunga voltam a campo na próxima quarta feira, em Santiago, para encarar a Colômbia. Será a reedição das quartas de final da última Copa do Mundo. Naquela ocasião a seleção brasileira levou a melhor vencendo por 2 a 1. Para os colombianos é jogo de vida ou morte. A equipe que conta com estrelas como James Rodriguez e Falcão Garcia decepcionou na estreia e perdeu para a Venezuela, assim, só a vitória interessa. Pelo lado verde e amarelo fica a expectativa de um apresentação melhor, todavia, parece ficar bem claro que nossa seleção ainda está muito distante de seus dias mais brilhantes. Por enquanto, goza do benefício de jogar mal mas conquistar os três pontos, entretanto, é sempre bom lembrar um filme recente... de uma certa seleção...  que começou mal uma competição...  mas, as magras vitórias maquiavam a realidade... até que um dia...

. . .

Passagem de cetro e coroa no brasileirão. O São Paulo, do técnico Osório, venceu a Chapecoense, na Arena Condá, no sábado e beneficiado pela derrota do Atlético paranaense, em Porto Alegre, pro Grêmio, assumiu a liderança do campeonato brasileiro com 16 pontos ganhos em sete rodadas. Na dança das cadeiras do último final de semana, pior pra Macaca, do artilheiro Renato Cajá, que não passou de um 0 a 0 com o Goiás e perdeu a vaga no G4 para o Corinthians. O Palmeiras se deu bem contra o Fluminense e se afastou da zona da degola. O Flamengo venceu, saiu da zona maldita, mas ainda corre riscos. Chegou a sete pontos, mesma pontuação do primeiro da lista do rebaixamento, o Santos, mas leva a melhor no número de vitórias (2 a 1). O treinador do Peixe, Marcelo Fernandes, é a bola da vez para cair e só não se despediu ainda do comando santista porque a diretoria não fechou o contrato com Oswaldo Oliveira. Já o comandante cruzmaltino Doriva continua à frente do time do Vasco, que sofreu mais uma derrota, outra vez em casa, para o Cruzeiro por 3 a 1 e ficou em situação ainda mais complicada na competição. É o vice lanterna, com apenas 3 pontos ganhos, e não venceu ainda no torneio. Talvez seja esta a grande "aposta" do momento no brasileirão: quanto tempo ainda durará Doriva no comando do gigante da Colina?
O Furacão não jogou bem, foi facilmente envolvido pelo Grêmio que, embora também não tenha feito uma grande partida, jogou o suficiente para derrubar o líder do campeonato na Arena tricolor. Vejamos daqui pra frente se o revés foi apenas momentâneo ou se o rubro negro do Paraná seria um dos "cavalos paraguaios" da competição. O Sport venceu o Joinvile e na próxima rodada volta a jogar em casa contra o Vasco. O Leão pode tornar o mar ainda mais revolto para a nau vascaína.

. . .

Kaká é um cracaço sãopaulino, uma das grandes estrelas do futebol mundial, que atualmente desfila seu talento pelos gramados norte americanos. Mas, Kaká também é o codinome de um menino muito especial, mascote do São Paulo de Rio Grande, interior gaúcho; apaixonado pelo Internacional; e um pequenino que é um exemplo GIGANTE de superação e de amor ao esporte. Nesta semana falaremos mais sobre esta ferinha que está prestes a viver uma experiência inesquecível no Centro de Treinamentos do clube do seu coração. Tomara que possamos aprender bastante como este vencedor.
    
 

sábado, 13 de junho de 2015

COPA AMÉRICA COMEÇA EM CLIMA FRIO

NO CHILE,FRIO DENTRO E FORA DE CAMPO
Donos da vencem o Equador na abertura por 2 a 0. No outro jogo do grupo A, empate sem gols entre mexicanos e bolivianos.

Ainda não esquentou o clima na Copa América! A competição foi aberta na última quinta feira quando o Chile, com gols de Vidal e Vargas, bateu a seleção equatoriana, do zagueiro gremista Frikson Erazo. Os anfitriões não empolgaram, mas, fizeram o dever de casa. Esperava-se mais do jogo entre duas equipes que foram razoavelmente bem na última Copa do Mundo (os chilenos inclusive estiveram muito perto de eliminar a seleção brasileira. Perderam uma grande chance de marcar no último lance da prorrogação e acabaram sucumbindo na disputa de pênaltis). Depois de um primeiro tempo de baixíssima qualidade técnica e sem nenhuma novidade tática, a partida começou a ser resolvida quando o árbitro marcou penalidade máxima a favor dos donos da casa, num lance bastante questionável. Vidal que não tinha nada a ver com isso concluiu com eficiência e abriu a contagem. O Equador, que pouco ameaçou durante toda a partida, em momento algum parecia ter forças pra reverter o placar o segundo gol chileno marcado pelo atacante Vargas deu números finais à fatura.
No outro confronto do grupo, que rolou ontem, o México - de quem sempre se espera algo melhor - não passou de um empate em 0 a 0 com a Bolívia (mais Bolívia do que nunca). O placar foi justíssimo pelo que mostraram em campo e quem sofreu mesmo foram os torcedores que encararam o frio das arquibancadas para assistir a uma partida em que a temperatura era ainda menor dentro das quatro linhas.

. . .

O Brasil estreia neste domingo, às 18:30h, contra o Peru, do agora atacante flamenguista Paolo Guerrero. Depois de uma despedida melancólica no Beira Rio, na magérrima vitória contra Honduras, com direito a vaias da galera e beicinho mal-criado do craque Neymar, a galera espera que desta vez a resposta do craque seja dada dentro do gramado e quem sabe não faça a seleção peruana "meter o pé" do nosso caminho para a conquista da mais importante competição de seleções do continente. Hoje a Argentina, do fantástico Messi, vai a campo para encara o Paraguai e poderemos conferir se los hermanos saberão lidar bem com o inevitável favoritismo. Fantasmas, como o da Copa de 2002 quando chegaram como virtuais campeões ao mundial e não passaram da primeira fase, também são presença inevitável. Às 18:30 a bola rola em La Serena e veremos se a atual vice campeã do mundo realmente será o time a ser batido no torneio.

. . .

Botafogo lidera a série B; O Vasco está na zona da degola na série A, ainda não venceu e só marcou um gol na competição; O Santos ou Palmeiras correm o risco de entrar na zona do rebaixamento e quem ficar fora nesta rodada pode entrar no grupo maldito na rodada seguinte. Será que os fãs dos campeonatos do Rio e de São Paulo, antigos eldorados do futebol nacional, estão mesmo vendo que a carruagem virou abóbora?  
Enquanto isso, Atlético Paranaense (que lutou pra não cair no estadual), Ponte Preta e Sport (que não conseguiu nem chegar às finais do pernambucano) ocupam assento, esticam a pernas e dão as ordens no campeonato brasileiro. Eu hein...

BATE PAPO COM BRUNO MOREIRA


FERAS EM RIO GRANDE
Um bate papo com Bruno Moreira contando tudo sobre o belo trabalho que faz com a gurizada boleira de Rio Grande




quinta-feira, 11 de junho de 2015

OS ÍDOLOS E AS VAIAS

AVISEM AO NEYMAR: VAIAS FAZEM PARTE DO JOGO.
Seleção vence a fraquíssima Honduras por 1 a 0; não convence e no final estrela do Barça se irrita com as vaias e se nega a cumprimentar a torcida.

A fantástica temporada europeia do craque Neymar parece ter subido à cabeça do craque com mais velocidade do que aquela com a qual marcou os gols que fizeram da estrela um dos artilheiros da última Champions League. Ontem o ex santista teve seu dia CR7 e negou-se a dar entrevistas e a cumprimentar a torcidad - que pagou algo em torno de 350 reais pra assistir a seleção. O futebol apresentado pelos comandados de Dunga não valeu nem 50 reais e o mínimo que a galera, insatisfeita, poderia fazer era vaiar. Ora, não é a vaia uma forma civilizada de demonstração de insatisfação? Uma forma ordeira, sem violência, que moralmente tem mesmo módulo, direção, mas, sentido diferente do aplauso. Na noite de ontem este vetor tinha como objetivo deixar claro que a galera, que encarou uma baita chuva numa noite fria de quarta feira, esperava muito mais de nosso selecionado. Sim, alguns dirão que o time está se preparando para  a Copa América e que a partida, além de preparatória, ainda era amistosa e tal...  mas, o preço dos ingressos era "à vera" e portanto é mais do que compreensível que a massa presente do Beira Rio tivesse ao menos o direito de vaiar ao final do "espetáculo".  Parece que essa não é a leitura feita por Neymar. O craque do Barça parece ter esquecido que vaias existem, face ao número estratosféricos de aplausos que recebeu na fase final da Copa do Rey, do campeonato espanhol e da Liga dos Campeões (todas vencidas pelo fantástico Barcelona). O que o Neymar talvez não tenha entendido é que se tivesse jogado na noite de ontem apenas 5% do futebol que demonstrou nestas três competições teria certamente saído ovacionado, tamanha é a carência de nosso torcedor pelo futebol de alto nível praticado na Europa. A copa América vai começar e fica um recado para nossa estrela maior: Se jogar muito no Chile os aplausos serão ensurdecedores, então, fica combinado assim, faça o seu dentro do campo que a galera faz o dela fora dele.

. . .

A bola rolou também para a abertura da sétima rodada do campeonato brasileiro. No estádio Indenpendência, em Minas Gerais, o Atlético mineiro recebeu o Santos e a partida terminou empatada em  2 a 2. O resultado foi ruim para ambos. O Galo ficou na quinta colocação com 11 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado por Fluminense, Avaí, Chapecoense, Corinthians ou Internacional (que se enfrentam nesta rodada). Já o Peixe estacionou na 15º posição e, em caso de vitórias do Palmeiras e do Flamengo no final se semana, pode até entrar na zona do rebaixamento. Cada vez fica mais fina a corda bamba na qual se equilibra o técnico Marcelo Fernandes. A rodada continua neste sábado com os confrontos entre Corinthians x Internacional, Coritiba x Flamengo, Chapecoense x São Paulo, Vasco x Cruzeiro e Sport x Joinvile; no domingo é a vez de Ponte Preta x Goiás; Palmeiras x Fluminense; Grêmio x Atlético paranaense e, fechando a rodada, Avaí x Figueirense.

. . .

As fichas estão na mesa! O Sport ainda não foi derrotado no campeonato e o Joinvile só marcou um gol na competição...  alguém arrisca apostar no JEC encarando o Leão em plena Ilha do Retiro? E o Furacão, conseguirá sair da Arena gremista ainda líder?

terça-feira, 9 de junho de 2015

MENINAS EM BUSCA DO MUNDIAL

VADÃO E A SELEÇÃO PERMANENTE
Após quatro meses de treinamentos intensos seleção feminina permanente entra em campo nesta terça, às 20h, iniciando corrida pelo mundial da categoria.

será mais que um jogo de estreia. A partida desta noite em Montreal, contra a Coreia do Sul, mostrará se a decisão de fazer uma seleção permanente, com todas as jogadores treinando integralmente por quatro meses, realmente surtirá os efeitos desejados. Uma medida que seria impossível de se aplicar na preparação da seleção masculina que é composta, quase que totalmente, de atletas que atuam fora do país, já foi aprovada pelo técnico Vadão. Segundo o treinador as jogadoras estão mais fortes e a possibilidade de trabalhar com o grupo por tanto tempo sem quaisquer interrupções melhorou muito o nível técnico e tático da equipe. Dentro das quatro linhas a resposta começa a ser dada na noite de hoje.  A exceção à regra inédita na preparação de nossas meninas é a atacante Marta. A estrela principal do time, que atua no exterior, por razões óbvias, não poderia estar a disposição do treinador durante o mesmo período que as demais atletas, todavia, considerando a já comprovada qualidade da jogadora que já foi escolhida em cinco oportunidades como a melhor do mundo pela FIFA, não haverá qualquer comprometimento do trabalho executado. Os outros adversário na primeira fase do mundial serão a Espanha e a Costa Rica.

. . . 

Amanhã a bola rola, às 19:30h, no estádio Indenpendência, em Minas, para Atlético mineiro e Santos. O Galo busca recuperação depois da derrota no clássico do último final de semana contra o Cruzeiro; já o Peixe pretende acabar com a desconfiança de sua torcida depois de ter deixado mais uma vitória escapar na Vila Belmiro, vencia a Ponte Preta e acabou sofrendo o gol de empate. O jogo é válido pela sétima rodada da competição que terá sequência com partidas disputadas no próximo final de semana. Em caso de derrota de um ou outro lado poderemos ver novas mudanças na ciranda dos professores neste brasileirão.

. . .

Perguntar não ofende: Quem encerrará primeiro o jejum de gols no brasileirão, Vasco ou Joinvile?  Aliás, o clima na Colina não anda nada bem. Marcinho e Douglas Silva tiveram seus contratos rescindidos e Bernardo foi afastado. Então perguntar não ofende II: Quem foi que voltou realmente a São Januário, o respeito ou o fantasma da segundona?