ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

segunda-feira, 11 de maio de 2015

FOI DADO O PONTAPÉ INICIAL DO BRASILEIRÃO

COMEÇOU O BRASILEIRÃO
Diferente da maioria dos mais badalados torneios do mundo, onde poucos times têm chances de ser campeão, o campeonato brasileiro 2015 começa com pelo menos cinco ou seis equipes na briga pelo título máximo do futebol nacional. Acompanhem os resultados da primeira rodada.

                                              Chapecoense (SC) 2 x 1 Coritiba (PR)
                                                    Palmeiras (SP) 2 x 2 Atlético (MG)
                                                 Fluminense (RJ) 1 x 0  Joinvile (SC)
                                                       Grêmio (RS) 3 x 3 Ponte Preta (SP)
                                                    São Paulo (SP) 2 x 1 Flamengo (RJ)
                                                           Sport (PE) 4 x 1 Figueirense (SC)
                                                    Cruzeiro (MG) 0 x 1 Corinthians (SP)
                                                       Atlético (PR) 3 x 0 Internacional (RS)
                                                            Avaí (SC) 1 x 1 Santos (SP)
                                                          Vasco (RJ) 0 x 0 Goiás (GO)

G4 - Sport(PE), Atlético(PR), São Paulo(SP) e Chapecoense(SC)
Z4 - Coritiba(PR), Cruzeiro(MG), Joinvile(SC) e Internacional(RS)



                                                      Atlético (GO) 1 x 0 Boa Esporte (MG)
                                                           ABC (RN) 0 x 1 Oeste (SP)
                                                         Paraná (PR) 1 x 0 Ceará (CE)
                                                Mogi Mirim (SP) 1 x 2 Criciúma (SC)
                                                       Náutico (PE) 1 x 0 Luverdense (MT)
                                                    América (MG) 1 x 1 Bahia (BA)
                                                       Vitória (BA) 0 x 2 Sampaio Correa (MA)
                                                         Macaé (RJ) 2 x 0 Santa Cruz (PE)
                                                           CRB (AL) 2 x 0 Bragantino (SP)
                                                    Paysandu (PA) 0 x 1 Botafogo (RJ)

G4 - CRB(AL), Sampaio Correa(MA), Macaé(RJ) e Criciúma(SC)
Z4 - Ceará(CE), Vitória(BA), Santa Cruz(PE) e Bragantino(SP)

sexta-feira, 8 de maio de 2015

PRIMOS POBRES DO NÚCLEO RICO DA FAMÍLIA!

RICOS PRIMOS POBRES!
Nos jogos de ida italianos se complicam. Ucranianos marcam gol importante em Nápoles e na tourada em Sevilla, melhor pro toureiro que crava três na Fiorentina. São as semifinais da Liga Europa (UEFA).

Resultados desta quinta




     1 x 1



3 x 0 







Hoje começa a série B do brasileirão e ficaremos ligados. Também teremos espaços especiais pra galera das séries C e D.  Sempre aos domingos, a partir das duas da tarde no Show de Bola para todo o Brasil pelo site www.radiodanet.com.br (clicar no link logo abaixo do título do blog)

quinta-feira, 7 de maio de 2015

RIVER NA BOA!

NO SUPER CLÁSSICO O RIVER PÕE O BOCA A BAILAR
Gol de Sanchez, aos 36 da etapa final, dá vantagem ao River Plate que joga pelo empate na Bombonera. No Uruguai o Wanderes empatou com o Racing em 1 a 1.

Em mais uma noite de Libertadores, argentinos, uruguaios e colombianos vão a campo na luta por uma vaga na fase de quartas de final da competição. 
Primeiro foram os uruguaios do Wanderes que receberam os argentinos do Racing. O jogo foi bastante disputado mas sem grande brilho. Poucas chances e no final um empate em 1 a 1 que complica a vida do time uruguaio que agora precisa vencer ou empatar em mais de dois gols pra conseguir a vaga (novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis). Os jogadores do Racing comemoram o resultado e saem com uma grande vantagem para avançar no torneio.
Depois foi a vez do jogo mais esperado da noite. River Plate e Boca Juniors enfrentaram uma verdadeira batalha campal. Todos os ingredientes de uma partida de Libertadores da América, muita briga, muita disputa, muita pancadaria, muita catimba e um final emocionante. A partida corria muito equilibrada, com leve superioridade do River que atuava diante de uma platéia com mais de 62 mil apaixonados. O Boca era muito perigoso nos contra ataques e na volta para o segundo tempo adotou uma postura mais agressiva; e por muito pouco não abriu a contagem num chute cruzado que passou muito perto e saiu à direita do goleirão do River. Quando tudo indicava que o confronto caminhava para um empate sem gols, o volante Gago errou na saída de bola e na tentativa de corrigir a lambança o lateral Marin deu uma rasteira no esperto Martini, juizão tava ligado e marcou pênalti para os "Galinheiros".  Cobrança perfeita e fria do matador Sanchez, sem chances para Orion que nem saiu na foto. 1 a 0 pro River e uma festa incrível que fazia tremer as estruturas do velho Monumental. O jogo foi até os 50 minutos e mesmo tendo um jogador a mais, o  atacante Téo Gutierrez recebeu cartão vermelho depois de entrada duríssima, o Boca não conseguiu chegar ao gol de empate. Agora a equipe do técnico Rodolfo Arruabarrena tem que fazer dois gols de diferença se quiser avançar na competição. É bom lembrar que o vencedor do superclássico será o adversário de São Paulo ou Cruzeiro na fase de quartas de final. Por enquanto o tricolor está pintando na frente dos hermanos pois venceu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0.
Até o fechamento deste post a bola ainda não tinha rolado para o clássico colombiano entre o Emelec e o Atlético Nacional.

LIBERTADORES PEGANDO FOGO!

BUENOS AIRES EM CHAMAS
Confronto argentino põe frente à frente os dois maiores rivais da terra do tango. Só um sobreviverá!



A Libertadores chegou em suas fases mais emocionantes em que cada jogo é uma decisão e nesta edição, ao contrário das mais recentes passadas, os grandes times estão brigando pelo título. Ontem tivemos confrontos fantásticos, o galo mineiro encarando o colorado gaúcho, a raposa se complicando contra o tricolor do Morumbi e a "cavalo paraguaio" surpreendendo o poderoso timão.
Neste momento a bola tá rolando no Monumental de Nuñes para River Plate e Boca Juniors. O time portenho joga em casa e conta com a repetição do resultado do recente confronto contra o mesmo Boca pela Sulamericana, quando pela primeira vez em sua história eliminou o principal rival de uma competição internacional. Já o esquadrão de La Bombonera vai pro duelo com a confiança de quem fez, nesta temporada, a melhor campanha de todos os tempos de um clube na competição, vencendo todos os seis jogos que disputou e além disso, embora tenha sofrido um revés na última batalha, o Boca tem um longo histórico de sucessos contra os hermanos. No mais é saber que aquele que sobreviver a essa guerra vira automaticamente um dos favoritos ao título e um osso duríssimo de roer para seus adversários.

Resultados de Hoje
Wanderes (URU) 1 x 1 Racing (ARG)

Resultados de Ontem
Atlético MG 2 x 2 Internacional
São Paulo 1 x 0 Cruzeiro   
Guarani (PAR) 2 x 0 Corinthians


                      *Botafogo (RJ) 3 x 0 Capivariano (SP)
                                        Avaí 1 x 0 Figueirense
                          Maringá (PR) 2 x 2 Santos
                   Chapecoense (SC) 2 x 0 Sport (PE)
                         Fortaleza (CE) 2 x 1 Coritiba (PR)
                           Atlético (PR) 2 x 1 Tupi (MG)**
* O Botafogo venceu o jogo de ida por 2 a 1 e garantiu classificação à próxima fase da competição.
** O Tupi venceu o jogo de ida por 1 a 0 e o gol marcado fora garantiu a classificação à próxima fase.

HOJE
                     Moto Club (MA) 1 x 2 Ponte Preta (SP)
                  Independente (PA) 1 x 0 Goiás (GO)


quarta-feira, 6 de maio de 2015

NÓS TEMOS O MESSI!!

UM MONSTRO ESSE ARGENTINO!
Messi desequilibra, marca duas vezes e Barcelona vai com grande vantagem para a Alemanha.
"Nós temos o Hulk!" É assim que Tony Starks, personagem de Robert Downey Jr no filme Os Vingadores, mostra ao vilão principal a confiança que tem na vitória dos mocinhos, heróis que protegem a terra da invasão inimiga. Pois é exatamente isto que o técnico Luís Henrique poderia dizer ao final do jogo em que sua equipe venceu o poderoso Bayern de Munique e mandou pra casa, de cabeça baixa, os bávaros, "invasores" da Catalunha.  O único ajuste que teria de fazer seria a troca do gigante verde por um baixinho argentino, igualmente monstruoso e mortal; diria então: Nós temos o Messi!
A partida seguia equilibrada até os 32 minutos da segunda etapa. Depois de um primeiro tempo bastante disputado, mas, com poucas chances reais de gol de ambas as partes (duas pro Barça, uma pro Bayern), a equipe alemã parecia ter encontrado uma fórmula interessante, pressionando o time catalão em seu campo de defesa e contendo o ímpeto dos donos da casa. Foi aí que começou o show do tango mais celebrado da história do futebol mundial. O hermano recebeu passe de Daniel Alves na entrada da área, tirou o marcador pra dançar, no lance mais manjado e mais impossível de marcar dos últimos anos; puxada pro meio e batida certeira pra vencer Manuel Neuer e fazer 1 a 0!  O gol assustou a equipe chucrute e  sabendo que um oponente que recebe um golpe muito forte demora a se restabelecer o Barcelona foi pra cima pra tentar matar o jogo; e quem tem Messi tem o maior goleador da história da Champions; e o cara fez das dele outra vez. Num contra ataque fulminante a fera recebeu já dentro da grande área, deu um drible fantástico que literalmente demoliu Boateng e com uma cavadinha magistral humilhou a defesa do Bayern fazendo 2 a 0. E não parou por aí. Ainda tinha tempo pra equipe azul grená aproveitar uma subida desesperada dos comandados do técnico Pepe Guardiola, emplacou outro contra ataque que terminou com uma assistência maravilhosa para a infiltração de Neymar, que até aquele momento não justificava sua presença em campo, o brasileiro invadiu a área e na frente do paredão Neuer não perdoou; finalização com categoria pra fazer 3 a 0 e fechar o caixão dos "vilões" de Munique.  Ainda não dá pra dizer que os espanhóis já estão classificados pra grande final de Berlim, afinal de contas é sempre bom lembrar que o Bayern costuma atropelar seus adversários no Alianz Arena. Mas, a missão bávara ficou muito complicada. Nem tanto pela possibilidade de fazer os gols dos quais necessita, mas,  muito mais pela obrigação de conter um ataque destruidor que chega neste momento a 111 gols na temporada. Bem, então, que venham os jogos de volta desta espetacular Liga dos Campeões!




QUARTA FEIRA DE MUITA BOLA ROLANDO!

PREPARE A CERVEJA E O TIRA-GOSTO
E claro, aquela desculpinha básica para driblar o mau humor da patroa, porque hoje é dia de avalanche de futebol na TV.



15:45h - BARCELONA      X    BAYERN MUNIQUE

                                   19:45h -  GUARANI (PAR)  X  CORINTHIANS         
                                   22:00h -  SÃO PAULO          X  CRUZEIRO
                                   22:00h - ATLÉTICO (MG)  X  INTERNACIONAL 
** Ontem foram realizados dois jogos válidos pelas oitavas de final da competição.
     No primeiro, jogo de ida, o Estudiantes (ARG) venceu o Santa Fé (COL) em casa por 2 a 1.
     Na segunda partida da noite, o Tigres (MEX) empatou em 1 a 1 com o Universitário Sucre.        Com o resultado a equipe mexicana, que venceu o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 1 é a primeira classificada à fase quartas de final da Libertadores 2015.


             
                                   19:30h -  FORTALEZA               X  CORITIBA
                                   19:30h -  MOTO CLUB (MA)     X  PONTE PRETA
                                   22:00h -  AVAÍ                              X  FIGUEIRENSE
                                   22:00h -  MARINGÁ (PR)           X  SANTOS
                                   22:00h -  CHAPECOENSE (SC) X  SPORT
                                   22:00h -  BOTAFOGO (RJ)        X  CAPIVARIANO (SP)*

* Jogo de Volta. Na primeira partida vitória do Botafogo, fora de casa, por 2 a 1.


COMEÇARAM AS SEMIFINAIS!!!

EUFORIA MAIOR DO QUE A VITÓRIA
Juve sai na frente, faz 2 a 1, mas gol sofrido em casa pode complicar alvinegro no jogo da volta.



Os tifosi estão eufóricos; a imprensa italiana está eufórica; à Vecchia Signora resta cautela... muita cautela.  Embora tenham vencido a primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões e largar na frente na luta por uma vaga na grande final da competição, com atuação de gala do atacante Carlitos Tevez,  os alvinegros sofreram um gol em casa, Cristiano Ronaldo - sempre ele - marcou e colocou um pouco de fel no vinho da comemoração em Turim. O problema é que o Real Madrid marcou gols em quase todos os duelos no torneio (só passou em branco na partida de ida das quartas contra o Atlético de Madrid, fora de casa). Esta será a principal dor de cabeça do técnico Massimiliano Allegri. Como parar a máquina de gols de Madrid. Até agora os merengues balançaram a rede 23 vezes na Champions, 14 jogando no Santiago Bernabéu, onde a torcida soltou o grito de gol em todas as partidas. Contra a Juve pesa também o fato de que o time não costuma marcar gols fora de casa. Isto só ocorreu no dia 18 de março na vitória maiúscula sobre o Borussia Dortmundo, por 3 a 0. O Real também não é muito chegado a sofrer gols em seus domínios. Foram apenas 5 em todo o torneio, mas, quatro deles ocorreram na surpreendente derrota diante do Schalke 04 pelas oitavas de final.
Dia 13 acontece o confronto final e certamente a euforia italiana, estampada na capa do Gazzetta Dello Sport sob a manchete "JUVE, NO LIMITS", vai se cruzar com a euforia espanhola de uma torcida que acredita ser quase impossível não marcar gols em casa. E quem ganha afinal? Quem ganha são os apaixonados por futebol de alto nível. Então, mais uma vez, que vença o futebol!!!


Hoje, às 15:45h, será a vez de Barcelona e Bayern de Munique começaram a brigar na outra semifinal. O duelo do trio infernal Messi, Suárez e Neymar, contra a "seleção" alemã de Neuer, Boateng, Lham, Gotzë, Schweistegger, Xabi Alonso, Thiago Alcântara, Lewandowsky, Müller...  ufa!  Imperdível!!!
O Show de Bola vai acompanhar tudo e atualizar a galera em tempo real pelo twitter @linnovianna.