ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

terça-feira, 21 de abril de 2015

RETA FINAL NA CHAMPIONS

BARCELONA E BAYERN AVANÇAM

      Clube catalão confirma seu favoritismo e alemães atropelam jogando em casa.

BARCELONA 2 X 0 PSG



        Jogando no Camp Nou, diante de sua torcida e com uma tremenda vantagem - venceu o jogo de ida em Paris por 3x1 - o Barça dominou amplamente a partida e fez 2x0 no PSG.  
       A volta de Ibrahimovic não deu ao time francês a força ofensiva necessária para tentar devolver aos espanhóis a derrota sofrida na primeira partida. Dessa forma, o time parisiense passou a maior parte do tempo assistindo ao jogo de dentro de campo, vendo o tempo passar e a eliminação passou a ser uma questão cronológica.
             Do outro lado, uma equipe extremamente segura e que não foi ameaçada em nenhum momento do confronto.  Aos quinze minutos o time já vencia, Neymar abriu a contagem numa jogada que começou com uma arrancada brilhante de Iniesta. Aí foi só ter paciência, o que, aliás, parece ser uma das maiores características do Barcelona, fazer o segundo gol e fechar o caixão dos franceses.


BAYERN 6 X 1 PORTO



            Os alemães aprontaram de novo!!!!!
            Que o jogo no Alianz Arena seria dificílimo para o Porto, ninguém tinha a menor dúvida.  Que o fato de ter perdido o primeiro jogo por dois gols de diferença e a obrigação de buscar o resultado em casa poderiam ser mortal para a equipe portuguesa, também não era surpresa.  Agora, que os chucrutes meteriam cinco gols ainda no primeiro tempo e mais uma vez fariam os torcedores imaginarem que fariam sete...    ....também não é mais surpresa pra ninguém!  E foi quase.
             O Bayern fez o que quis e como quis com o time do Porto e em determinado momento dava a impressão de que os jogadores que eram substituídos ficavam mais felizes dos que os que entravam em campo. Foi um verdadeiro massacre! Ou melhor, foi outro verdadeiro massacre deste fantástico esquadrão alemão.  Não dá pra destacar um ou outro atleta, pois, todos sem exceção foram espetaculares.  É o luxo de quem tem Neuer, Boateng, Lham, Schweistegger, Muller, Gotze, Thiago Alcântara, Lewandowsky...  ufa!  Que venham as semifinais!

              Amanhã Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus e o azarão Mônaco definem suas vidas na competição. Por enquanto, melhor pra Juve, que venceu a primeira partia em casa, e para o Real Madrid, que decide diante da sua galera no Santiago Bernabéu.
                Alguém arrisca um palpite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário