ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

segunda-feira, 20 de abril de 2015

RESUMÃO PRA GALERA!

CHEGANDO A HORA DA DECISÃO


     Neste final de semana aconteceram os jogos decisivos das fases semifinais dos estaduais do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul.  Vejamos como ficaram as disputas:

RIO GRANDE DO SUL

GRENAL! GRENAL! GRENAL!

   Mais uma vez a dupla GRENAL vai medir forças na decisão de um campeonato gaúcho.
     O certame de 2015 foi muito disputado e muitas das equipes ditas menores mostraram força, e por muito pouco não eliminaram os principais adversários do estado.  Vale lembrar que o jogo das quartas de finais entre Inter e Cruzeiro foi alvo de grande polêmica por conta da atuação do árbitro Diego Real, que teria prejudicado a equipe cruzeirense com a marcação de pelo menos uma penalidade inexistente.
        O fato é que nem o Colorado, nem o Tricolor nada têm a ver com as lambanças da arbitragem e chegam com méritos a grande final. 
       O time do técnico Diego Aguirre vem crescendo na temporada, apresentando-se muito bem na Libertadores, depois de um começo claudicante, e o mistão que tem sido escalado nos jogos do estadual está fazendo seu papel. O resultado pode ser visto na fácil vitória por 3x1 imposta ao Brasil de Pelotas, neste domingo no Beira Rio.
        Já o Tricolor Imortal parece ter encontrado seu caminho depois de um começo onde, embora com boas atuações, o clube teve de encarar a perda de peças importantes do tabuleiro do técnico Luiz Felipe Scolari. Aliás, o própria treinador está renascendo das cinzas após a tragédia do Mineirão, quando dirigiu a seleção brasileira no maior vexame já sofrido por uma campeã mundial em toda a história das copas.
              Serão dois jogos eletrizantes, nos quais, certamente, tanto a moderna Arena gremista, quanto o renovado Beira Rio irão tremer!!!  Alguém arrisca um palpite?  
               Se arrisca, é só dar um clique em nossa enquete (no quanto superior direito da página) e apostar suas fichas: Dá Grêmio ou dá Internacional?

RIO DE JANEIRO

  
     No carioca o Botafogo - que sábado venceu o Fluminense na disputa de pênaltis por 4x3 - vai enfrentar o Vasco. A equipe cruzmaltina bateu o Flamengo, ontem no Maracanã, por 1 x 0.
     Num campeonato recheado de polêmicas chegam à final as duas equipes que se posicionaram como aliadas do presidente da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) Rubens Lopes. Flamengo e Fluminense foram prejudicados de forma acintosa nos jogos de sábado e domingo. Acrescente aí o fato de que na partida contra o alvinegro o Fluminense não pode contar com o atacante Fred, punido pelas declarações que deu quando deixava o campo após ser expulso no clássico contra o rubro negro.
     Na partida de ontem, pelo menos dois lances podem ser considerados erros capitais do árbitro. O pênalti que resultou no gol único e decisivo do jogo e a não aplicação de um segundo cartão ao atacante Gilberto, que já tinha recebido um amarelo antes de fazer o gol e correr para comemorar com a torcida em uma das rampas de segurança do estádio.
           No próximo domingo então começa a decisão em preto e branco.

SÃO PAULO

                                   Uma espera de 56 anos!
   
     Foi o tempo que os torcedores do alviverde e do time da baixada santistas esperaram para ver outra final envolvendo as duas equipes. A última aconteceu em 1959!
    Os dois jogos únicos das semifinais rolaram neste domingo. Ás 16h entraram em campo Corinthians e Palmeiras. O timão levava vantagem de jogar em casa por ter feito melhor campanha na fase classificatória e vinha embalado pela boa campanha na Libertadores. Já o Verdão buscava quebrar uma sequência de nove jogos de invencibilidade alvinegra no confronto; e de quebra, derrubar este tabu justamente na nova morada do adversário. E conseguiu!
      O jogo terminou 2x2 no tempor normal, gols de Victor Ramos e Rafael Marques para o Palmeiras; e Danilo e Mendoza para o Corinthians. A decisão então ficou para as cobrançascde pênaltis. Nas cobranças alternadas melhor para equipe do Parque Antártica. Fernando Prass defendeu a cobrança de Petros e colocou o Palmeiras na finalíssima.
       No outro jogo, que aconteceu às 18h30m, o Santos confirmou seu favoritismo. O alvinegro praiano passou pelo São Paulo vencendo o tricolor por 2x1 na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Robinho e Geuvânio para os santistas, enquanto Luis Fabiano diminui para a equipe do Morumbi.
        É a sétima vez consecutiva e a nona alternada que o Santos chega a final do paulistão nos últimos dez anos. Uma marca que iguala um recorde do clube na era Pelé.
           Agora, é Porco contra Peixe. Quem leva a melhor?


MINAS GERAIS

QUEIJO OU DOCE?

      Em Minas a surpreendente Caldense, que está invicta na competição será a adversária do Galo Vingador.
          Neste domingo rolaram as partidas de volta da fase semifinal do campeonato mineiro. Atlético e Cruzeiro entraram em campo primeiro e o alvinegro manteve sua invencibilidade nos últimos jogos contra os cruzeirenses. A equipe do técnico Marcelo Oliveira saiu na frente, mas, o time comandado por Levir Cupi provou mais uma vez que não conhece resultados impossíveis. Virou o placar com dois gols de Lucas Pratto e assegurou a vaga para a grande final.
         No jogo das 18h30m a Caldense, que tinha segurado a pressão do time do Tombense no final de semana passado, garantiu sua classificação à decisão vencendo o time da cidade de Tombos por 2x0. Os gols foram marcados por    . Com o resultado,  a Veterana, como é conhecido o time da aprazível Poços de Caldas chegou a incrível marca de 8 vitórias e 5 empates nos treze jogos que disputou neste campeonato, podendo ser o único "pequeno" campeão invicto da competição em toda sua história.
                




Nenhum comentário:

Postar um comentário