ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

terça-feira, 28 de abril de 2015

CASO JOBSON: A CULPA É DO EURICO???!!

A EURICO O QUE É DE EURICO E A JOBSON O QUE É DE JOBSON!

   O Botafogo está tentando conseguir um efeito suspensivo para que o atacante Jobson volte a ter condições de jogo e possa estar em campo na segunda partida decisiva do campeonato estadual carioca. Segundo o advogado que defende o atleta, o jogador teria sido vítima de retaliação por parte do Al Itihad. Os sauditas estariam tentando prejudicá-lo porque o atacante entrou na justiça contra o clube. E o que o Vasco tem a ver com isso? Resposta: absolutamente nada!!!
   Durante a semana muito se falou sobre uma eventual participação do presidente vascaíno Eurico Miranda para que a decisão da FIFA determinando a punição ao alvinegro ocorresse exatamente no momento em que Botafogo e Vasco duelam para decidir quem leva o caneco do cariocão 2015. Bravata, pura bravata!  Até as bobagens tem que ter limites. E, teoria conspiratórias a parte, a competição já tem polêmicas demais minando sua frágil credibilidade.
    Eurico Miranda é figura notória na história do campeonato do Rio de Janeiro pelas frases de efeito e gosto duvidoso e pelo envolvimento em eventos sinistros, como o desaparecimento de valores referentes à bilheteria de uma partida do cruzmaltino em São Januário; mudança da ordem de jogos nas finais do torneio em 94; ou ainda, do efeito suspensivo que deu condições de jogo ao atacante Edmundo para a partido final do brasileirão de 1997, só para ficar com esses exemplos.  Também é alvo de constantes acusações sobre as amizades e conchavos que fechou com o ex presidente da Federação Eduardo Viana (conhecido como Caixa D'água) e mais recentemente com o atual presidente da entidade Rubens Lopes. Mas, daí a ter poder para manipular decisões da entidade máxima do futebol mundial vai uma distância muito grande.
    O caso do atacante Jobson pertence ao jogador e ao Botafogo neste momento por ser o clube empregador do atleta. Reincidente, depois de enfrentar problemas de suspensão por uso de cocaína Jobson teria se negado a fornecer material para o exame antidoping durante uma competição na Arábia Saudita. A FIFA foi acionado e pronunciou-se decidindo pela suspensão do jogador por 4 anos. Não dá para passar a mão na cabeça do cara e, de forma desarrazoada e inconsequente tentar jogar essa punição na conta de quem quer que seja, quando ela é integralmente de responsabilidade do próprio atacante. A habilidade que mostra dentro dos gramados é quase inversamente proporcional a que demonstra fora deles. Se há algum tipo de retaliação do clube saudita ou não, fato é que jogador de futebol escalado para exame antidoping tem que ceder material e ponto final!
     As chances de sucesso ao recurso alvinegro são remotas e tudo indica que o Botafogo estará em campo no próximo domingo para tentar reverter a vantagem obtida pelos vascaínos na primeira partida sem o atacante. Portanto, se vencer e conquistar o título o Fogão vai manter um tabu - venceu todas as finais disputadas contra a equipe de São Januário - e de quebra comemorar uma vitória que certamente será fruto de grande superação. Se perder ou empatar, que tenham a grandeza de reconhecer os méritos do Vasco da Gama e não caiam na bobagem de tentar diminuir o título vascaíno com acusações infantis e apelativas de um possível complô ou armação capitaneada pelo nefasto Eurico com  a anuência até mesmo da FIFA.


     

segunda-feira, 27 de abril de 2015

É TEMPO DE DECISÕES NO FUTEBOL BRASILEIRO!

A NOVENTA MINUTOS DO PARAÍSO







Na Bahia o Vitória da Conquista põe uma mão e meia na taça; No Rio, o Vasco reverte a vantagem e joga pressão pra cima do Botafogo; O Operário mais perto do título no paranaense; E o Palmeiras vence o Santos num jogo carregado de polêmicas com a arbitragem.   
No Sul, Grêmio e Inter ficam no zero a zero e a decisão fica para o Beira Rio; Em Santa Catarina, empate em 0 x 0 entre Figueirense e Joinvile no Orlando Scarpelli. Igualdade também em Minas, onde a Caldense e o Atlético  fizeram um primeiro jogo sem gols e empurraram a decisão para domingo que vem.
Na próxima semana os torcedores dos  finalistas nos principais estaduais brasileiros vão soltar o grito de CAMPEÃO! E o time do SHOW DE BOLA da Nova FM vai conferir tudo de perto. Não percam o pré jogo na 99,5 FM ou pelo site www.radiodanet.com.br.

sábado, 25 de abril de 2015

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO TEM LIMITES!

QUANTO PIOR MELHOR!

       Galera, é fato que os erros de arbitragem ocorridos nos jogos de volta das semifinais do carioca voltaram a acender uma certa luz vermelha. O primeiro gol sofrido pelo Fluminense no jogo de sábado contra o Botafogo nasceu de um clamoroso impedimento e o pênalti marcado contra o Flamengo na partida do domingo contra o Vasco foi absurdo. Fizeram voltar a tocar os tambores da desconfiança sobre a relação declaradamente próxima entre o mandatário vascaíno e o presidente da federação de futebol local. Mas, tem gente exagerando um pouco.
          A divulgação da sentença imposta ao atacante Jobson, quatro anos de suspensão por doping, fez com que muitos torcedores corressem para as redes sociais com uma constatação quase que unânime: Foi coisa do Eurico!!!!
          Meus Deus! Até as teorias da conspiração deveriam ter um certo limite, senão vira auto-ridicularização. O presidente cruzmaltino infelizmente é uma figura anacrônica e suas piadas bufas contribuem sempre para minar a credibilidade do já desacreditado campeonato carioca. Mas, daí a por na conta do Euricão a suspensão do atacante alvinegro vai uma distância...   Daqui a pouco vão dizer que foi o Eurico quem forneceu drogas pro cara.  Bom senso nunca fez mal a ningúem.

P.S. Quem venham as finais e que vença o melhor no Cariocão 2015; e não esqueçam de votar na enquete nem deixar de registrar nos comentários do posto do Grenal seu palpite. Vale uma camisa maneiríssima da rádio Nova FM.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

quinta-feira, 23 de abril de 2015

GRENAL

A Nova FM, 99.5 (clique no link abaixo do título do blog para acessar) vai acompanhar o clássico muiiittoooo de pertoooo!!!!!!!!  E neste caso, quem ganha é o ouvinte da Nova.
Dê o seu palpite, vote na enquete e registre no comentário deste post se você é tricolor ou colorado. Deixe seu nome e número de contato que no domingo a gente vai sortear uma camisa estilizada da rádio com o escudo do time do seu coração, muitooo massaaaa!
É domingo, dia 26, no programa SHOW DE BOLA, com Linno Vianna e Victor Vieira.  Vote lá  e boa sorte!!! 

PACOTÃO COM CHAMPIONS, LIBERTADORES, COPA DO BRASIL E COPA DO NORDESTE

SHOW DE BOLA DE TERÇA E DE QUARTA!!!!
Barcelona e Bayern confirmam favoritismo, Real marca no final, Juve com o regulamento debaixo do braço, São Paulo e Atlético MG renascem, Inter e Cruzeiro garantem liderança, Corinthians já estava lá, Fla despacha o Carcará e Ceará abre vantagem fora de casa!

Terça 21/04
Cruzeiro 2 x 0 Universitário Sucre

Quarta 22/04
Internacional 1 x 0 The Strongest
Atlético MG 2 x 0 Colo Colo
São Paulo 2 x 0 Corinthians

Quarta 22/04
  Salgueiro 0 x 2 Flamengo *
* Eliminou necessidade de jogo de volta
 Quarta 22/04
Bahia 0 x 1 Ceará


Terça 21/04
Barcelona 2 x 0 PSG
Bayern Munique 6 x 1 Porto

Quarta 22/04
Real Madrid 1 x 0 Atlético de Madrid
Monaco 0 x 0 Juventus IT


terça-feira, 21 de abril de 2015

RETA FINAL NA CHAMPIONS

BARCELONA E BAYERN AVANÇAM

      Clube catalão confirma seu favoritismo e alemães atropelam jogando em casa.

BARCELONA 2 X 0 PSG



        Jogando no Camp Nou, diante de sua torcida e com uma tremenda vantagem - venceu o jogo de ida em Paris por 3x1 - o Barça dominou amplamente a partida e fez 2x0 no PSG.  
       A volta de Ibrahimovic não deu ao time francês a força ofensiva necessária para tentar devolver aos espanhóis a derrota sofrida na primeira partida. Dessa forma, o time parisiense passou a maior parte do tempo assistindo ao jogo de dentro de campo, vendo o tempo passar e a eliminação passou a ser uma questão cronológica.
             Do outro lado, uma equipe extremamente segura e que não foi ameaçada em nenhum momento do confronto.  Aos quinze minutos o time já vencia, Neymar abriu a contagem numa jogada que começou com uma arrancada brilhante de Iniesta. Aí foi só ter paciência, o que, aliás, parece ser uma das maiores características do Barcelona, fazer o segundo gol e fechar o caixão dos franceses.


BAYERN 6 X 1 PORTO



            Os alemães aprontaram de novo!!!!!
            Que o jogo no Alianz Arena seria dificílimo para o Porto, ninguém tinha a menor dúvida.  Que o fato de ter perdido o primeiro jogo por dois gols de diferença e a obrigação de buscar o resultado em casa poderiam ser mortal para a equipe portuguesa, também não era surpresa.  Agora, que os chucrutes meteriam cinco gols ainda no primeiro tempo e mais uma vez fariam os torcedores imaginarem que fariam sete...    ....também não é mais surpresa pra ninguém!  E foi quase.
             O Bayern fez o que quis e como quis com o time do Porto e em determinado momento dava a impressão de que os jogadores que eram substituídos ficavam mais felizes dos que os que entravam em campo. Foi um verdadeiro massacre! Ou melhor, foi outro verdadeiro massacre deste fantástico esquadrão alemão.  Não dá pra destacar um ou outro atleta, pois, todos sem exceção foram espetaculares.  É o luxo de quem tem Neuer, Boateng, Lham, Schweistegger, Muller, Gotze, Thiago Alcântara, Lewandowsky...  ufa!  Que venham as semifinais!

              Amanhã Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus e o azarão Mônaco definem suas vidas na competição. Por enquanto, melhor pra Juve, que venceu a primeira partia em casa, e para o Real Madrid, que decide diante da sua galera no Santiago Bernabéu.
                Alguém arrisca um palpite?

segunda-feira, 20 de abril de 2015

QUE TIPO DE ARMA AS REDES SOCIAIS SÃO PARA VOCÊ?

REDE DO BEM OU REDE DO MAL?




    Segundo matéria publicada no último dia 17 no site da ESPN (a matéria está publicada no link disponível no final da postagem) uma pesquisa registrou 134 mil mensagens racistas em redes sociais no futebol inglês. A pesquisa foi realizada pelo órgão britânico anti-discriminação Kick It Out.
     As redes sociais já foram usadas de forma fantástica por manifestantes no Irã, no Egito, na Síria e em outros países, fazendo com que, mesmo diante de grande repressão e da tentativa de censura na grande rede o mundo tomasse conhecimento dos acontecimentos em tempo real, coibindo a manipulação de imagens e abrindo os olhos da comunidade internacional para atrocidades bárbaras cometidas por ditadores insanos. tServiram também como instrumentos de pressão às autoridades mundiais para que interviessem na busca de solução para os conflitos e de socorro às populações subjugadas. Neste momento, o mundo todo consagrou essa forma de comunicação.
          Acontece que, infelizmente, como ocorreu com muitas das grandes descobertas e invenções da mente humana, as redes não estavam imunes à utilização da parte sombria do bicho homem. Ao servir de meio de propagação a uma das formas mais reprováveis e vis da faceta ser humano, o racismo, essas ferramentas mostram que também podem ser empregadas para destruição.
             Quase todos os países do mundo ainda quebram a cabeça para encontrar uma forma de controle, regulamentação que não censure o uso, mas, que possam estabelecer limites minimamente seguros e que possam ser alcançados pelo braço da justiça em situação como a registrada pela pesquisa citada no início deste post.
              Fica uma pergunta ao amigo(a) leitor(a): Em suas mãos, que tipo de arma são as redes sociais?

http://espn.uol.com.br/noticia/501922_pesquisa-registra-134-mil-mensagens-racistas-em-redes-sociais-no-futebol-ingles

RESUMÃO PRA GALERA!

CHEGANDO A HORA DA DECISÃO


     Neste final de semana aconteceram os jogos decisivos das fases semifinais dos estaduais do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul.  Vejamos como ficaram as disputas:

RIO GRANDE DO SUL

GRENAL! GRENAL! GRENAL!

   Mais uma vez a dupla GRENAL vai medir forças na decisão de um campeonato gaúcho.
     O certame de 2015 foi muito disputado e muitas das equipes ditas menores mostraram força, e por muito pouco não eliminaram os principais adversários do estado.  Vale lembrar que o jogo das quartas de finais entre Inter e Cruzeiro foi alvo de grande polêmica por conta da atuação do árbitro Diego Real, que teria prejudicado a equipe cruzeirense com a marcação de pelo menos uma penalidade inexistente.
        O fato é que nem o Colorado, nem o Tricolor nada têm a ver com as lambanças da arbitragem e chegam com méritos a grande final. 
       O time do técnico Diego Aguirre vem crescendo na temporada, apresentando-se muito bem na Libertadores, depois de um começo claudicante, e o mistão que tem sido escalado nos jogos do estadual está fazendo seu papel. O resultado pode ser visto na fácil vitória por 3x1 imposta ao Brasil de Pelotas, neste domingo no Beira Rio.
        Já o Tricolor Imortal parece ter encontrado seu caminho depois de um começo onde, embora com boas atuações, o clube teve de encarar a perda de peças importantes do tabuleiro do técnico Luiz Felipe Scolari. Aliás, o própria treinador está renascendo das cinzas após a tragédia do Mineirão, quando dirigiu a seleção brasileira no maior vexame já sofrido por uma campeã mundial em toda a história das copas.
              Serão dois jogos eletrizantes, nos quais, certamente, tanto a moderna Arena gremista, quanto o renovado Beira Rio irão tremer!!!  Alguém arrisca um palpite?  
               Se arrisca, é só dar um clique em nossa enquete (no quanto superior direito da página) e apostar suas fichas: Dá Grêmio ou dá Internacional?

RIO DE JANEIRO

  
     No carioca o Botafogo - que sábado venceu o Fluminense na disputa de pênaltis por 4x3 - vai enfrentar o Vasco. A equipe cruzmaltina bateu o Flamengo, ontem no Maracanã, por 1 x 0.
     Num campeonato recheado de polêmicas chegam à final as duas equipes que se posicionaram como aliadas do presidente da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) Rubens Lopes. Flamengo e Fluminense foram prejudicados de forma acintosa nos jogos de sábado e domingo. Acrescente aí o fato de que na partida contra o alvinegro o Fluminense não pode contar com o atacante Fred, punido pelas declarações que deu quando deixava o campo após ser expulso no clássico contra o rubro negro.
     Na partida de ontem, pelo menos dois lances podem ser considerados erros capitais do árbitro. O pênalti que resultou no gol único e decisivo do jogo e a não aplicação de um segundo cartão ao atacante Gilberto, que já tinha recebido um amarelo antes de fazer o gol e correr para comemorar com a torcida em uma das rampas de segurança do estádio.
           No próximo domingo então começa a decisão em preto e branco.

SÃO PAULO

                                   Uma espera de 56 anos!
   
     Foi o tempo que os torcedores do alviverde e do time da baixada santistas esperaram para ver outra final envolvendo as duas equipes. A última aconteceu em 1959!
    Os dois jogos únicos das semifinais rolaram neste domingo. Ás 16h entraram em campo Corinthians e Palmeiras. O timão levava vantagem de jogar em casa por ter feito melhor campanha na fase classificatória e vinha embalado pela boa campanha na Libertadores. Já o Verdão buscava quebrar uma sequência de nove jogos de invencibilidade alvinegra no confronto; e de quebra, derrubar este tabu justamente na nova morada do adversário. E conseguiu!
      O jogo terminou 2x2 no tempor normal, gols de Victor Ramos e Rafael Marques para o Palmeiras; e Danilo e Mendoza para o Corinthians. A decisão então ficou para as cobrançascde pênaltis. Nas cobranças alternadas melhor para equipe do Parque Antártica. Fernando Prass defendeu a cobrança de Petros e colocou o Palmeiras na finalíssima.
       No outro jogo, que aconteceu às 18h30m, o Santos confirmou seu favoritismo. O alvinegro praiano passou pelo São Paulo vencendo o tricolor por 2x1 na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Robinho e Geuvânio para os santistas, enquanto Luis Fabiano diminui para a equipe do Morumbi.
        É a sétima vez consecutiva e a nona alternada que o Santos chega a final do paulistão nos últimos dez anos. Uma marca que iguala um recorde do clube na era Pelé.
           Agora, é Porco contra Peixe. Quem leva a melhor?


MINAS GERAIS

QUEIJO OU DOCE?

      Em Minas a surpreendente Caldense, que está invicta na competição será a adversária do Galo Vingador.
          Neste domingo rolaram as partidas de volta da fase semifinal do campeonato mineiro. Atlético e Cruzeiro entraram em campo primeiro e o alvinegro manteve sua invencibilidade nos últimos jogos contra os cruzeirenses. A equipe do técnico Marcelo Oliveira saiu na frente, mas, o time comandado por Levir Cupi provou mais uma vez que não conhece resultados impossíveis. Virou o placar com dois gols de Lucas Pratto e assegurou a vaga para a grande final.
         No jogo das 18h30m a Caldense, que tinha segurado a pressão do time do Tombense no final de semana passado, garantiu sua classificação à decisão vencendo o time da cidade de Tombos por 2x0. Os gols foram marcados por    . Com o resultado,  a Veterana, como é conhecido o time da aprazível Poços de Caldas chegou a incrível marca de 8 vitórias e 5 empates nos treze jogos que disputou neste campeonato, podendo ser o único "pequeno" campeão invicto da competição em toda sua história.
                




A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE!!!!!

Domingo rolou a estreia do programa SHOW DE BOLA da rádio NOVA FM. A experiência foi fantástica, a direção da rádio corajosa e ousada, apostou no potencial da dupla LINNO VIANNA e VICTOR VIEIRA e os caras mandaram muito bem.

No próximo dia 26 tem mais, a partir de 14h, na rádio que completa você, rádio Nova FM 99,5 ou ainda pelo site www.radiodanet.com.br
Vai rolar muita coisa legal. Tudo sobre os preparativos para a primeira partida do GRENAL decisivo do GAUCHÃO 2015; um pré jogo muito legal. 
Cobertura também de todas as decisões dos principais estaduais do Brasil. E, é claro, muita informação sobre o esporte local e as equipes da região sul desse nosso Rio Grande do Sul.
Então, encontro marcado galera! É no próximo domingo, dia 26 ás 14h!!