ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

domingo, 2 de agosto de 2015

R DE R10; R DE RONDA!

A PITBUL LADROU, MAS, O TRATOR ATROPELOU!
A americana Ronda Rousey precisou de apenas 34 segundos para nocautear a brasileira Bethe Correia e manter o cinturão da categoria.

Eu perdi! Confesso, eu perdi a luta. Não vi. Lutei contra o sono por intermináveis cento e tantos minutos. Que luta! Ele começou a me atacar e eu parei de ler (não poderia arriscar adotar qualquer movimento que favorecesse ao inimigo). Ele continuou vindo pra cima, então num golpe rápido me levantei e fui ao banheiro jogar uma água no rosto. Eu sei, essa estratégia é velha e ele voltaria com toda a carga; e voltou! Decidi apelar para o "doping". Corri pra cozinha e preparei um café bem forte e...  ...aí bateu uma fome danada! Dei mole, não podia ter caído nesta armadilha. Comer quando se está com sono, que bobeira! Comi! E agora, com a barriga cheia virei presa fácil, minha mobilidade caiu, fiquei mais pesado e o prazer, ah esse é fatal, tirou de mim qualquer possibilidade de resistência. Knock Out! A partir deste ponto foram poucos os minutos para o fim anunciado. Caí de cara na lona e os últimos sons que ouvi foram (eu acho) do narrador contando os movimentos de Shogun e Minotouro. 
Só acordei hoje pela manhã e demorei um pouco para retomar os movimentos e tentar buscar informações sobre o que aconteceu na noite passada (no octógono, é claro!). 34 SEGUNDOS? Tá de sacanagem! A dura realidade: O Pitbull era Lassie! Bem, pelo menos, eu lutei até o final, a Bethe...  não sei se pode falar o mesmo.

. . .

R de Ronda; R de Ronaldinho.  R10 estreou. Não teve uma atuação magnífica, como há anos não tem, logo, foi o Ronaldinho pós Barcelona com o qual nos acostumamos a lidar. Meio preguiçoso, que compromete um pouco o sistema defensivo (até deus uns carrinhos e tal...), mas, mortal em um único lance. Acertou um lançamento primoroso para o atacante Wellington Paulista que escorou com perfeição para a finalização não menos perfeita do promissor Marcos Junior. Flu 1 a 0! Se o Grêmio foi a vítima escolhida propositalmente para apimentar a estreia do craque dentuço, o que podemos dizer é: deu certo! O tricolor foi apático e afora uma cabeçada de Erazo (justiça seja feita, fez uma grande partida) e um chute de longa distância de Douglas, nada mais fez no primeiro tempo. No segundo, quando já perdia o jogo, teve uma oportunidade incrível desperdiçada pelo imprevisível Pedro Rocha, e o garoto mandou para fora a bola que daria ao Grêmio o empate que seria uma vitória pelo que jogou durante os pouco mais de noventa minutos nos quais pisou no gramado do Maraca. Ah, alguém vai lembrar que o tricolor jogou desde o início da segunda etapa com um jogador a menos (Walace foi expulso depois de receber o segundo amarelo por entrada dura em Marcos Junior), mas, o Flu estava com Ronaldinho o tempo todo e era sempre um jogador a menos quando o tricolor não tinha a bola.  Resultado justo e o Fluminense dorme no G4. Já o Grêmio, ainda não está perdendo o sono, mas, não vence há três jogos e se perder o GRENAL da semana quem, jogando em casa...

. . .

Brasil invencivel!!!!!
Não, não estamos falando da seleção brasileira (que pena) em nenhuma de suas modalidades, mas, o Brasil em questão é o de Pelotas. Ontem, mais uma vitória, contra o rival local Juventude. O time da serra gaúcha também estava invicto e jogava em casa, mas, caiu ante a um adversário que mesmo antes do início da série C era considerado candidatíssimo a uma das vagas reservadas para os clubes que subirão para a série B em 2016. Vitória, liderança isolada do grupo B da competição e manutenção da invencibilidade. Na próxima rodada o Xavante receberá a Portuguesa de Desportos, no Bento Freitas. Expectativa de casa lotada e de mais uma boa apresentação do rubro negro pelotense. Será que já dá pra apostar que nesta toada, a série A é o limite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário