ATENDIMENTO DE QUALIDADE

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

quarta-feira, 6 de maio de 2015

QUARTA FEIRA DE MUITA BOLA ROLANDO!

PREPARE A CERVEJA E O TIRA-GOSTO
E claro, aquela desculpinha básica para driblar o mau humor da patroa, porque hoje é dia de avalanche de futebol na TV.



15:45h - BARCELONA      X    BAYERN MUNIQUE

                                   19:45h -  GUARANI (PAR)  X  CORINTHIANS         
                                   22:00h -  SÃO PAULO          X  CRUZEIRO
                                   22:00h - ATLÉTICO (MG)  X  INTERNACIONAL 
** Ontem foram realizados dois jogos válidos pelas oitavas de final da competição.
     No primeiro, jogo de ida, o Estudiantes (ARG) venceu o Santa Fé (COL) em casa por 2 a 1.
     Na segunda partida da noite, o Tigres (MEX) empatou em 1 a 1 com o Universitário Sucre.        Com o resultado a equipe mexicana, que venceu o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 1 é a primeira classificada à fase quartas de final da Libertadores 2015.


             
                                   19:30h -  FORTALEZA               X  CORITIBA
                                   19:30h -  MOTO CLUB (MA)     X  PONTE PRETA
                                   22:00h -  AVAÍ                              X  FIGUEIRENSE
                                   22:00h -  MARINGÁ (PR)           X  SANTOS
                                   22:00h -  CHAPECOENSE (SC) X  SPORT
                                   22:00h -  BOTAFOGO (RJ)        X  CAPIVARIANO (SP)*

* Jogo de Volta. Na primeira partida vitória do Botafogo, fora de casa, por 2 a 1.


COMEÇARAM AS SEMIFINAIS!!!

EUFORIA MAIOR DO QUE A VITÓRIA
Juve sai na frente, faz 2 a 1, mas gol sofrido em casa pode complicar alvinegro no jogo da volta.



Os tifosi estão eufóricos; a imprensa italiana está eufórica; à Vecchia Signora resta cautela... muita cautela.  Embora tenham vencido a primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões e largar na frente na luta por uma vaga na grande final da competição, com atuação de gala do atacante Carlitos Tevez,  os alvinegros sofreram um gol em casa, Cristiano Ronaldo - sempre ele - marcou e colocou um pouco de fel no vinho da comemoração em Turim. O problema é que o Real Madrid marcou gols em quase todos os duelos no torneio (só passou em branco na partida de ida das quartas contra o Atlético de Madrid, fora de casa). Esta será a principal dor de cabeça do técnico Massimiliano Allegri. Como parar a máquina de gols de Madrid. Até agora os merengues balançaram a rede 23 vezes na Champions, 14 jogando no Santiago Bernabéu, onde a torcida soltou o grito de gol em todas as partidas. Contra a Juve pesa também o fato de que o time não costuma marcar gols fora de casa. Isto só ocorreu no dia 18 de março na vitória maiúscula sobre o Borussia Dortmundo, por 3 a 0. O Real também não é muito chegado a sofrer gols em seus domínios. Foram apenas 5 em todo o torneio, mas, quatro deles ocorreram na surpreendente derrota diante do Schalke 04 pelas oitavas de final.
Dia 13 acontece o confronto final e certamente a euforia italiana, estampada na capa do Gazzetta Dello Sport sob a manchete "JUVE, NO LIMITS", vai se cruzar com a euforia espanhola de uma torcida que acredita ser quase impossível não marcar gols em casa. E quem ganha afinal? Quem ganha são os apaixonados por futebol de alto nível. Então, mais uma vez, que vença o futebol!!!


Hoje, às 15:45h, será a vez de Barcelona e Bayern de Munique começaram a brigar na outra semifinal. O duelo do trio infernal Messi, Suárez e Neymar, contra a "seleção" alemã de Neuer, Boateng, Lham, Gotzë, Schweistegger, Xabi Alonso, Thiago Alcântara, Lewandowsky, Müller...  ufa!  Imperdível!!!
O Show de Bola vai acompanhar tudo e atualizar a galera em tempo real pelo twitter @linnovianna.

terça-feira, 5 de maio de 2015

A CARA DO PROGRAMA!!!

EM PRIMEIRA MÃO!
Acaba de sair do forno a logo do nosso programa. Maneiríssima!!!!!
Valeu João, talento é talento e não tem preço.
Então galera, curtam com a gente essa logo que, definitivamente, é a cara do nosso programa.
É domingo! É às duas da tarde! É na Nova FM, 99,5 em Rio Grande ou para todo o Brasil pelo site www.radiodanet.com.br

segunda-feira, 4 de maio de 2015

PARABÉNS AOS CAMPEÕES!!!!!!

EM TODAS AS CORES, TODOS OS SOTAQUES, TODOS OS GRITOS DE É CAMPEÃO!
De norte a sul do país teve grito de gol, emoção, êxtase e celebração. Parabéns a todos os campeões do futebol brasileiro deste domingo festivo.
Para as  torcidas de Atlético Mineiro, Bahia, Goiás, Joinvile, Internacional, Santos, Remo, Comercial MS, Vasco, Operário, Fortaleza e Santa Cruz, certamente o domingo ainda não acabou e vai durar por muito tempo. A emoção da virada, do gol no último momento, da volta do respeito, do funk que antecipa a vitória e acirra a rivalidade, dos operários que surpreendem o favoritismo da tradição, de um gol extraterrestre, da fortaleza que derruba o melhor do nordeste, do penta na velha-nova casa, e, como não poderia falta, vitória da polêmica de quem dá volta olímpica ganhando e perdendo. Ufa! Todos os ingredientes que fazem deste nosso esporte um turbilhão de sentimentos profundos; sensações á flor da pele. Para todos que insistem em dizer que os estaduais não valem nada, certamente não tem a anuência dos mais de 40 mil apaixonados gaúchos ou dos mais de 66 mil cariocas (maior público de ano no futebol nacional) que vibraram, sorriram, choraram, roeram unhas e gritaram...   é CAMPEÃO!!!!
No próximo domingo a gente conta tudo num programa especial sobre todos os vencedores num dia das mães muito especial. É domingo que vem, 10 de maio, a partir das duas da tarde na NOVA FM, 99,5 em Rio Grande e para todo o Brasil pelo site www.radiodanet.com.br. Vem com a gente!!!!!












domingo, 3 de maio de 2015

CHELSEA É CAMPEÃO!!!!

THEY'RE THE CHAMPIONS!!!
Blog atualizado é isso aí galera!!!!  Terminou agora o jogo do Chelsea no Stamford Bridge. Os Blues fizeram 1 a 0 no Crystal Palace e meteram a mão no troféu da Premier League.
CONGRATULATIONS CHAMPIONS!!

CAMPEÕES EM TODAS AS LÍNGUAS
Bayern Munique, Juventus de Turim, Américas do México e de Natal, fazem o grito ecoar da Bavária à capital Potiguar

ist Weltmeister!
A fantástica equipe do técnico Pepe Guardiola faturou a Bundesliga no último domingo quando o Wolfsburg foi derrotado pelo Borussia Monchengladbach, ficando sem chances matemáticas de alcançar os bávaros que haviam vencido o Hertha Berlim, em casa, por 1x0.  Schweistegger foi o autor do gol que deu o título ao Bayern.
Depois da vitória, ressaca, muita ressaca. Os campeões alemães jogaram duas vezes, uma pela Copa da Alemanha contra o Borussia Dortmund (empataram no tempo normal e foram eliminados nos pênaltis) e outra, ontem, pelo campeonato alemão foram derrotados pelo xará de Leverkusen por 2x0. Agora chega de ressaca porque na próxima quarta tem semifinal de Champions contra o Barça no Nou Camp!  

Es Campeón!
O América do México está no Mundial de Clubes do Japão! É isso mesmo!
Embora estejamos ainda no começo de maio a equipe norte americana é a segunda classificada para o torneio - o primeiro a garantir vaga foi o Auckland City, da Nova Zelândia, que derrotou o compatriota Team Wellington na decisão da Liga da Oceania. Os mexicanos venceram o canadense Montreal Impact, fora de casa, por 4 a 2 e ficaram com o título da Concachampions. Com o resultado a equipe carimbou o passaporte para a principal competição de clubes do mundo. O mundial volta para o Japão depois de duas edições realizadas no Marrocos (2013/14). Será a sexta vez que o torneio será disputado na terra do sol nascente desde que a FIFA passou a organizá-lo em 2005. Então, hasta la vista baby! 

É Campione!
É tetraaaa!! É tetraaaa!!! A Juve é tetracampeã italianaaaaaa!!!!!!!!!
La Vecchia Signora entrou em campo precisando apenas de um empate, mas, tratou de fazer o que tem de fazer os campeões: vencer!  A equipe alvinegra de Turim bateu, fora de casa, ao Sampdoria por 1x0 e garantiu matemáticamente a conquista de mais um escudeto, o quarto consecutivo. O gol do título foi marcado pelo eficiente atacante Vidal (o mesmo que garantiu a classificação da Juve para as semifinais da Champions League).
A briga dos rivais neste momento é pra saber quem segue com a Juve rumo à próxima liga dos campeões da Europa. Na manhã deste domingo a Roma fez 2 a 0 pra cima do Genoa e, ao menos por hora, ultrapassou a Lazio e está na segunda colocação. Os azuis da capital entram em campo às 10 da manhã para encarar o Atalanta e, se vencerem, retomam o segundo posto.
Agora, aos tifosi alvinegros,  é comemorar, mas, a exemplo do que acontece com a galera do Bayern, com muita moderação, pois, na próxima terça os comandados do técnico Massimiliano Allegri voltarão a campo para enfrentar o Real Madrid, de CR7 e cia, no Juventus Stadium, em Turim. Complimenti Juventus!!!!

É Campeão!!
O Mecão potiguar mostrou mais uma vez que o Frasqueirão é praticamente sua casa! Jogando no estádio do ABC, depois de ter empatado o primeiro jogo da final em casa por 1 a 1, o América de Natal não sentiu a pressão e, a exemplo do que aconteceu em 2012 quando estiverem frente a frente decidindo o estadual,  venceu o alvinegro e ficou com o título. O gol da conquista foi marcado pelo zagueiro Flávio Boaventura, jogador que foi muito questionado durante a campanha americana, chegando até a ser ameaçado por torcedores por ter jogado antes pelo rival ABC.  No fim, vitória por 1 a 0 e festa para a torcida do América de Natal, campeão potiguar de 2014!!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

HORA DA DECISÃO!!!!!

A PINTURA FINAL!!!!!

  

              Domingo a bola vai rolar no programa SHOW DE BOLA da Nova FM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        É dia de GRENAL 406! É dia de decisão!!!!  
       E a gente vai contar tudo na latinha, a partir das duas da tarde na rádio que completa você,! Acesse www.radiodanet.com.br de todo o Brasil, ou de Rio Grande em 99,5 FM e curta esse show de informações na cobertura do clássico.  Quem venceu mais, quem marcou mais gols, quem são os astros que têm seus nomes marcados na história do clássico, e muuuuiiiittooooo  mais!!!!!!
É domingo, às duas da tarde no SHOW DE BOLA da Nova FM, com LINNO VIANNA e VICTOR VIEIRA. Esse GRENAL você não vai perder né!!!!!!!!